Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
182 respostas neste tópico
 #91
O setting do anime, na minha impressão, é uma fusão de Mexico+Brasil mesmo.

E não vejo motivo para achar isso errado ou problematico; não se esqueçam do quanto qualquer coisa ocidental mistura as culturas orientais na hora de representar elas em mídia. E nesse caso parece proposital, até.
Responder
 #92
Dizia na Anidb que isso se passa em uma realidade alternativa do Brasil. Só assim para consentir com essas anomalias espaço-tempo. E acho que a policia brasileira deixou de usar fusca antes da ditadura militar acabar.


O character design aqui é como pimenta. Tem gente que gosta da ardência e outros a evitam. Enquanto o cenário tem vários detalhes e textura.

Bem, não tenho muito o que dizer.
Responder
 #93
(23/03/2015, 18:54)Zefiris Escreveu: Dizia na Anidb que isso se passa em uma realidade alternativa do Brasil. Só assim para consentir com essas anomalias espaço-tempo. E acho que a policia brasileira deixou de usar fusca antes da ditadura militar acabar.


O character design aqui é como pimenta. Tem gente que gosta da ardência e outros a evitam. Enquanto o cenário tem vários detalhes e textura.

Bem, não tenho muito o que dizer.

Tu vai continuar a ver isso?
Responder
 #94
(23/03/2015, 19:01)rapier Escreveu: Tu vai continuar a ver isso?

Confused3

Não. Só baixei episódio 1 e já deletei.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #95
(23/03/2015, 19:04)Zefiris Escreveu: Confused3

Não. Só baixei episódio 1 e já deletei.

Ah sim, tá OK então.
Responder
 #96
(23/03/2015, 18:54)Zefiris Escreveu: Dizia na Anidb que isso se passa em uma realidade alternativa do Brasil. Só assim para consentir com essas anomalias espaço-tempo. E acho que a policia brasileira deixou de usar fusca antes da ditadura militar acabar.


O character design aqui é como pimenta. Tem gente que gosta da ardência e outros a evitam. Enquanto o cenário tem vários detalhes e textura.

Bem, não tenho muito o que dizer.
Eu achei os fuscas bonitinhos, apesar de hipsters. 
Além de já ter comentado que adorei os traços dos personagens.
Pelo visto tu não... 

(23/03/2015, 19:04)Zefiris Escreveu: Confused3

Não. Só baixei episódio 1 e já deletei.
Por quê? O episódio 1 não diz quase nada sobre o anime.
Só assistisse por assistir?  Esperava que tu fosses seguir um pouquinho mais. Distrustful
Responder
 #97
(23/03/2015, 20:50)ketolow Escreveu: Por quê? O episódio 1 não diz quase nada sobre o anime.
Só assistisse por assistir?  Esperava que tu fosses seguir um pouquinho mais. Distrustful

Tu pediu para "assistirem ao menos o primeiro episódio"
Ele fez, já está de bom tamanho.
Responder
 #98
(23/03/2015, 21:18)Oiacz Escreveu: Tu pediu para "assistirem ao menos o primeiro episódio"
Ele fez, já está de bom tamanho.
Isso não me impede de esperar que assistam mais de um. Sou otimista. 
Responder
 #99
(24/03/2015, 18:05)ketolow Escreveu: Abra o tópico de Michiko que verás o que é sofrimento.  Distrustful
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=860

O @Zefiris sofreu bastante vendo o anime.
Responder
 #100
(24/03/2015, 18:10)rapier Escreveu: O @Zefiris sofreu bastante vendo o anime.
Que nada, tem até uma loli em Michiko. 
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes