Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47
467 respostas neste tópico
 #91
(26/03/2015, 23:35)ketolow Escreveu: Kimi ni Todoke e Ao Haru joseis?

estou errado?!
Responder
 #92
(26/03/2015, 23:33)jamessonic Escreveu: Josei:

-Chihayafuru
-Kimi ni Todoke
-Ao Haru Ride
-Nana

Shoujo

-Cardcaptor Sakura
-Hiiro no Kakera
-Hakuouki
-Amnesia

Tu tá se complicando nessas tuas definições aí... HAHA! Mostra bem o quanto você não é fã.
Responder
 #93
(26/03/2015, 23:35)jamessonic Escreveu: estou errado?!

ERRADÍSSIMO!!!
Responder
 #94
(26/03/2015, 23:35)jamessonic Escreveu: estou errado?!
Estás.
Responder
 #95
NaNa é o que mais vejo pessoal errando, so pq pareça maduro a obra, ele não é josei.
Responder
 #96
(26/03/2015, 23:33)jamessonic Escreveu: Josei:

-Chihayafuru
-Kimi ni Todoke
-Ao Haru Ride
-Nana

Shoujo

-Cardcaptor Sakura
-Hiiro no Kakera
-Hakuouki
-Amnesia

O único Josei aí é Chihayafuru.
Kimi ni Todoke e Ao Haru Ride são Shoujo.
Não tenho certeza quanto a Nana.

Hiiro no Kakera, Hakuouki e Amnesia não são Shoujo... são Reverse Harem based em Otome Games.
Não acho que podemos considerá-los Shoujo...
Responder
 #97
(26/03/2015, 23:35)rapier Escreveu: Tu tá se complicando nessas tuas definições aí... HAHA! Mostra bem o quanto você não é fã.

acho que sim, odeio esta merda mesmo kkkkkkkkkkkkkk

shoujo e josei sempre me fazem eu ter confusão por causa do seu publico destinado, me expliquem melhor se possível.
Responder
 #98
(26/03/2015, 23:37)jamessonic Escreveu: acho que sim, odeio esta merda mesmo kkkkkkkkkkkkkk

shoujo e josei sempre me fazem eu ter confusão por causa do seu publico destinado, me expliquem melhor se possível.

Mas não tem confusão. É só tu entender que tem anime pra macho e anime pra dona. Todos os animes que tu citou são animes pra donas.
Responder
 #99
(26/03/2015, 23:36)skarpzinho Escreveu: NaNa é o que mais vejo pessoal errando, so pq pareça maduro a obra, ele não é josei.
Apesar de ser classificado como shoujo, não tem como negar que ele realmente é mais maduro, por trazer temas mais pesados, como sexo e drogas.
Responder
 #100
(30/03/2015, 11:51)Israfil Escreveu: Engraçado... Apesar de ser de fato pra fujoshi Kuroko no Basket pra mim tá bem longe do que eu particularmente consideraria fujoshi... As partidas me lembram mais lutas shonen (com cada um tendo um poder especial) e não tem nenhum tipo de romance rolando entre os caras (que eu tenha notado pelo menos o_O)... É algo bem longe de Free pelo menos...

Pois Kuroko cai na mesma categoria de animes para fujoshi que envolve http://anime-forum.info/showthread.php?tid=155. A diferença pra Free é que em Free o fanservice gay é mais descarado.

E não precisa ter romance, só precisa dar corda pra shipping, assim como Prince of Tennis, outro anime para o público feminino.
Responder
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes