Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 73
722 respostas neste tópico
 #91
(17/08/2015, 16:14)rapier Escreveu: Os "ataques" geralmente são testes do tracker privado pra ver se você realmente tá conectado, upando honestamente... É o tipo de coisa que os trackers não divulgam que fazem.


Se você usa o NOD32, não deve precisar de outra coisa.

Interessante!!

Bem, vou baixar o Malwarebytes e o adwcleaner. Quero conhecê-los e ver se vale a pena.
Responder
 #92
(17/08/2015, 16:14)rapier Escreveu: Os "ataques" geralmente são testes do tracker privado pra ver se você realmente tá conectado, upando honestamente... É o tipo de coisa que os trackers não divulgam que fazem.

Entendo. E faz bastante sentido. Mas ainda assim acho preocupante o KIS não dar nenhum tipo de aviso com relação à essas conexões. No caso de um tracker privado, tudo bem, porque é por motivo de checagem por parte do tracker privado, mas no caso de um tracker público, é interessante ter este tipo de aviso.
Responder
 #93
(17/08/2015, 16:11)Killy Escreveu: Fui baixar uns codecs pra rodar os videos e sem querer devo ter instalado algum toolbar e adivinhem... um vírus no pc onde qualquer botão que eu clico não importa o navegador abre uma nova janela de ads.

Fui passar o Avast e para minha surpresa o vírus conseguiu desativá-lo e parou de rodar.

fui em um site de torrent privado e baixei o ESET (o mais atual) e o vírus foi removido, junto com os outros 87 existentes. Fiz uma limpa. Valeu a pena. Até removi o Avast. Pensei em instalar o Avira, mas desistir.

Tb uso o Ccleanner pra remover registros e limpar os navegadores.

Alguém me recomenda mais algum prog de proteção?

Tenso que em situações assim, só vai apelando para o ESET, o avast nunca detecta nada. Tenho instalado aqui por conta de algumas funções bacanas. Vou baixar o AVG por pelo menos ele encontrar falsos positivos.

(17/08/2015, 16:19)rapier Escreveu: Spybot ainda existe? Na última vez que vi ele, era pesado pra caralho.

Sim, e ainda está. Mas ajuda muito quando precisamos dele.
Responder
 #94
(17/08/2015, 16:24)Blanky Escreveu: Tenso que em situações assim, só vai apelando para o ESET, o avast nunca detecta nada. Tenho instalado aqui por conta de algumas funções bacanas. Vou baixar o AVG por pelo menos ele encontra falso positivo.

Sim, e ainda está. Mas ajuda muito quando precisamos dele.

Pois é. Nunca gostei do Avast. Só tinha pq baixei uma versão que só iria expirar em 2050. Depois de meses recebi um aviso do próprio Avast que eu está usando era piratão. Não deu outra, com o tempo parou de ter aquela atualização fajuta esparançosa.

Tb uso o spybot. Não acho pesado. Vale a pena.
Responder
 #95
(17/08/2015, 16:28)Killy Escreveu: Pois é. Nunca gostei do Avast. Só tinha pq baixei uma versão que só iria expirar em 2050. Depois de meses recebi um aviso do próprio Avast que eu está usando era piratão. Não deu outra, com o tempo parou de ter aquela atualização fajuta esparançosa.

O meu não atualiza faz tempão, uns 1~2 meses e até hoje nunca detectou nada... Não sei se navego por sites seguros, ou se tem tanto vírus que o avast nem se importa mais em avisar.  HAHA! 

(17/08/2015, 16:28)Killy Escreveu: Tb uso o spybot. Não acho pesado. Vale a pena.

Meu pc é tão fraco que na hora em que o Spybot está fazendo uma verificação, ele consome tanto recurso que as vezes acho que vai dar tela azul HAHA!
Responder
 #96
Uso o KIS a cinco anos, só formato por diversão... Sorrisão
Responder
 #97
(17/08/2015, 16:36)Blanky Escreveu: Meu pc é tão fraco que na hora em que o Spybot está fazendo uma verificação, ele consome tanto recurso que as vezes acho que vai dar tela azul HAHA!

O chato dele é que assisto anime de madruga e ele aparece do nada e tira a tela cheia que estava. Só minimizo e pronto. kkkkk
Responder
 #98
Troquei a minha versão 360 Internet security pela 360 essential, bem mais leve.

Nod32 eu troquei pq era mto chato ficar renovando licença mensalmente  Icon_lol maioria das vezes eu sempre me esquecia, só lembrava quando o icone na bandeja ficava vermelho ou amarelo.
Responder
 #99
(17/08/2015, 18:29)Ton Escreveu: Nod32 eu troquei pq era mto chato ficar renovando licença mensalmente  Icon_lol maioria das vezes eu sempre me esquecia, só lembrava quando o icone na bandeja ficava vermelho ou amarelo.

Renovando ou pirateando? Há muito tempo usei o NOD e parei de usar por causa da proteção antipirataria.
Responder
 #100
(17/08/2015, 18:32)rapier Escreveu: Renovando ou pirateando? Há muito tempo usei o NOD e parei de usar por causa da proteção antipirataria.

Diariamente um grupo do face q faço parte posta mtas keys, renovava por meio dessas keys.
Responder
Páginas (73): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes