Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #91
(07/04/2014, 05:06)AngelGift Escreveu: Alguém aí me passa umas legendas desse fórum? Não entendi uma caralhada de coisa que vocês escrevem...
sou newbie na parada. ='/

Continue acompanhando as discussões que você vai aprender. Boa parte dos comentários "?" são piadas internas do fórum ou entre os usuários que se conhecem há mais tempo. Se o seu problema for com "termos técnicos", só o tempo vai te ajudar a entendê-los.

Não faz mal perguntar o que você não tenha entendido, mas não transforme os seus posts numa seção de Q&A, senão complica.
Responder
 #92
(07/04/2014, 05:06)AngelGift Escreveu: Li quase todos os tópicos sobre os animes que vão vim...pelo oq li se eu animar ver 7 é muito...
Alguém aí me passa umas legendas desse fórum? Não entendi uma caralhada de coisa que vocês escrevem...

Não acho que precise de legendas, é tão fácil...
Responder
 #93
Ep 01

Pq diabos o cara precisa explicar tdo A por A os motivos dele para a Kuroha. Sem falar q esse protagonista apesar de esperto não passa um pingo de confiança.

Continuarei a ver, mas se não melhora vou dropar.
Responder
 #94
(10/04/2014, 15:53)Ton Escreveu: Ep 01

Pq diabos o cara precisa explicar tdo A por A os motivos dele para a Kuroha.

Porque a Kuroha já mostrou que não é tão inteligente assim pra entender tudo sem explicações.

(10/04/2014, 15:53)Ton Escreveu: Sem falar q esse protagonista apesar de esperto não passa um pingo de confiança.

Ele é inteligente, mas é apenas um cara normal.
Responder
 #95
(10/04/2014, 15:59)rapier Escreveu: Porque a Kuroha já mostrou que não é tão inteligente assim pra entender tudo sem explicações.

Mas ela se mostrou burra após a conversa da tabuada, não antes quando ele estava na escada fazendo aquela LONGAAAAA explicação de como foi a vida dele.. de como a kuroneko morreu e bla bla bla.. antes não teria como saber se ela era burra desse jeito. A única coisa foi pra q servia o telescópio.
Responder
 #96
(10/04/2014, 16:02)Ton Escreveu: Mas ela se mostrou burra após a conversa da tabuada, não antes quando ele estava na escada fazendo aquela LONGAAAAA explicação de como foi a vida dele.. de como a kuroneko morreu e bla bla bla.. antes não teria como saber se ela era burra desse jeito. A única coisa foi pra servia o telescopio.

Nessa parte em específico, foi apenas filler.
Responder
 #97
(10/04/2014, 16:02)Ton Escreveu: Mas ela se mostrou burra após a conversa da tabuada, não antes quando ele estava na escada fazendo aquela LONGAAAAA explicação de como foi a vida dele.. de como a kuroneko morreu e bla bla bla.. antes não teria como saber se ela era burra desse jeito. A única coisa foi pra q servia o telescópio.

Eu achei que ele só tava jogando um verde pra cima dela, afinal, eu não acredito que ele tenha se conformado com o fato dela falar que não era a amiga de infância dele.

Ele tava tentando mais era fazer ela se lembrar do passado, não?
Pra quem passou vergonha no meio da sala de aula por ~confundir~ a garota, encher o saco dela com as coisas do passado dele no máximo faria ela mandar um "Porra, não sou a sua amiguinha de infância cara, seu passado não me interessa".

E eu não acho que ele seja tão esperto assim, talvez ela seja meio burrinha mesmo, mas não importa, ela é forte.


E bonita. Icon_rolleyes
Responder
 #98
(12/04/2014, 01:14)AngelGift Escreveu: Eu achei que ele só tava jogando um verde pra cima dela, afinal, eu não acredito que ele tenha se conformado com o fato dela falar que não era a amiga de infância dele.

Ele tava tentando mais era fazer ela se lembrar do passado, não?
Pra quem passou vergonha no meio da sala de aula por ~confundir~ a garota, encher o saco dela com as coisas do passado dele no máximo faria ela mandar um "Porra, não sou a sua amiguinha de infância cara, seu passado não me interessa".

E eu não acho que ele seja tão esperto assim, talvez ela seja meio burrinha mesmo, mas não importa, ela é forte.


E bonita. Icon_rolleyes

Minutos antes ele mesmo disse q não sabia conversar com gurias. Sobre jogar o verde, há maneiras menos idiotas de conseguir isso e não passando vergonha.
Responder
 #99
(12/04/2014, 01:14)AngelGift Escreveu: E eu não acho que ele seja tão esperto assim, talvez ela seja meio burrinha mesmo, mas não importa, ela é forte.

Ele é tão esperto assim (mais para CDF, ele não manja dos paranauês) e ela é tão burra assim.
Responder
 #100
(12/04/2014, 09:32)rapier Escreveu: Ele é tão esperto assim (mais para CDF, ele não manja dos paranauês) e ela é tão burra assim.

O problema dele é não saber lidar com mulheres.

Fora isso, pode-se dizer que o cara é um gênio. No episódio 3 ele deve demonstrar isso.
Responder
Páginas (109): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes