Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
212 respostas neste tópico
 #91
Episódio 3 - Final


Foi bem curtinho, mas ao menos os dois ficarem juntos e...

Pera, isso ainda continua? Então esse anime não teve enrolação em volta do dois? Não pode c! HAHA!
Responder
 #92
(23/04/2015, 09:55)Metroid Escreveu: Pera, isso ainda continua? Então esse anime não teve enrolação em volta do dois? Não pode c! HAHA!

Terá só mais 21 episódios.
Responder
 #93
EP03
Bom episódio, a moça não deixou uma bola de neve se formar.
O problema é que é impossível não shippar os dois guris. E olha que nem sou do tipo fujoshi.
Spoiler:  
[Imagem: S5slkzs.jpg]
[Imagem: 9oXgu3r.jpg]
Responder
 #94
[Imagem: Au5NFeR.jpg]

Bizarro, o cara ficou preto. Vou ver esse ep. um dia. HAHA!
Responder
 #95
Dei uma lida em um fórum americano e parece que... (spoiler, acho que não saiu o 4 com legendas)

Spoiler:  
... o cara salvou uma garota de um incêndio. Bem, não sabia que dava para ficar bronzeado de um incêndio.
Responder
 #96
(29/04/2015, 15:58)Zefiris Escreveu: Dei uma lida em um fórum americano e parece que... (spoiler, acho que não saiu o 4 com legendas)

Spoiler:  
... o cara salvou uma garota de um incêndio. Bem, não sabia que dava para ficar bronzeado de um incêndio.

Sim, eu vi isso nas imagens. Foda é que ele ficou preto só por isso... HAHA!
Responder
 #97
Queimadura de primeiro grau ou mesmo algumas partes de segundo grau mescladas no meio, não precisa necessariamente deixar a pessoa parecendo uma múmia. É possível supor que sem saber retratar isso, ou sem querer gastar dinheiro, resolveram desenhar do jeito mostrado nos screenshots.
Responder
 #98
(29/04/2015, 16:14)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Suposição sobre o contexto do episódio 4  
Queimadura de primeiro grau ou mesmo algumas partes de segundo grau mescladas no meio, não precisa necessariamente deixar a pessoa parecendo uma múmia. É possível supor que sem saber retratar isso, ou sem querer gastar dinheiro, resolveram desenhar do jeito mostrado nos screenshots.

Não precisa usar a tag spoiler, o episódio já passou no Japão.

Pra mim ele tá preto é por comédia mesmo.
Responder
 #99
(29/04/2015, 15:47)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Au5NFeR.jpg]

Bizarro, o cara ficou preto. Vou ver esse ep. um dia. HAHA!
Tô rindo tanto que nem liguei para o spoiler. Cry
Imagino se a moça ficou bronzeada também.
Responder
 #100
Eu acho que foi no intuito deliberado da comédia que deixaram ele negão. Takeo é foda mesmo kkkk
Responder
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes