Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53
524 respostas neste tópico
 #91
(01/05/2015, 21:15)jplay Escreveu: Episódio 01 a 03.

Esse CD do anime novo não me agrada nem um pouco, preferia o antigo. O anime está em um ritmo mais lento do que eu imaginava, espero que mais a frente eles deem uma acelerada.

Duvido que acelere. Primeiramente, nem tem material suficiente do mangá novo pra acelerarem.
Responder
 #92
(01/05/2015, 21:16)rapier Escreveu: Duvido que acelere. Primeiramente, nem tem material suficiente do mangá novo pra acelerarem.


Mas tu mesmo não disse que é provavel que eles peguem material da novel mais a frente? Não vejo motivos pra eles se prenderem só ao que foi adaptado nesse manga novo.
Responder
 #93
(01/05/2015, 21:19)jplay Escreveu: Mas tu mesmo não disse que é provavel que eles peguem material da novel mais a frente? Não vejo motivos pra eles se prenderem só ao que foi adaptado nesse manga novo.

Mesmo assim, ainda acho que será pouca coisa. Com o ritmo que está tendo, é possível que não alcance nem o final do OVA.
Responder
 #94
O antigo parou em que parte mesmo? Faz muito tempo que vi.
Responder
 #95
(01/05/2015, 21:23)Metroid Escreveu: O antigo parou em que parte mesmo? Faz muito tempo que vi.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid66557
Responder
 #96
(01/05/2015, 21:20)rapier Escreveu: Mesmo assim, ainda acho que será pouca coisa. Com o ritmo que está tendo, é possível que não alcance nem o final do OVA.

Enquanto eles estiverem seguindo o manga novo eu duvido que eles acelerem o ritmo, mas depois que eles ultrapassarem eles podem dar uma acelerada e ao menos terminar aonde o OVA termina como eu disse.
Responder
 #97
Pelos posts, me parece que o antigo foi bem acelerado em relação ao novo.
Responder
 #98
isso é ridículo:

[Imagem: LqAflN7.png]
Responder
 #99
Episódio 05

este episódio já me deu mais sono, além de querer dramatizar em tudo, já estou de saco cheio de contar a historia desse protagonista afeminado. Darei um "pausa" e depois verei se compensa continuar vendo, caso contrario irei dropar, esta saturante esta "melodrama" sem fim.
Responder
 #100
(03/05/2015, 08:14)Havokdan Escreveu: isso é ridículo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LqAflN7.png]

Hahaha eu achei comédia quando vi isso... mas sinceramente... é triste, mas não me incomoda xD Pelo menos não quando são cenas assim, que não tem muita relevância e só querem passar uma idéia de gente marchando, ou de exércitos de gente aleatória batalhando... whatever...

Sobre o episódio em si... foi normal acho? Está sendo fiel e lento que nem no mangá então sei lá... não é algo que me deixa na fissura de ver mais, mas me entretêm o suficiente pra eu acompanhar toda semana anyway... Essa série realmente parece um investimento de loooongo prazo.
Responder
Páginas (53): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes