Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29
282 respostas neste tópico
 #91
EP05

eu já nem gostei tanto desse ep...
Oq mais espero é ver a cara de raiva e desespero da Erina... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Isso não vai ter preço que pague... hauahuaah
Souma com vontade de fazer parte de conselho...
deve ser caminho longo... se bem que para ele não deve ser nada duro... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #92
(03/05/2015, 02:10)martec Escreveu: EP05

eu já nem gostei tanto desse ep...
Oq mais espero é ver a cara de raiva e desespero da Erina...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Isso não vai ter preço que pague... hauahuaah
Souma com vontade de fazer parte de conselho...
deve ser caminho longo... se bem que para ele não deve ser nada duro...  Icon_lol  Icon_lol

Raiva e desespero dela VAI demorar.
Porque até no momento do mangá, ele ainda não integra o conselho dos dez.
Responder
 #93
Shokugeki no Souma - Episódio 04



Episódio mais voltado pra comédia, animação deu uma caída e os traços irregulares em algumas partes,cortaram umas cenas mais nada sério. Gostei da voz do Marui.. UHAUHHUA bastante na parte com a Megumi  no banho e o Souma entra.. O destaque do anime está sendo as ost's bem escolhidas... Essa Fumio ficou bem interessante no flashback vamos ver o desafio surpresa que vem por ai.
Responder
 #94
Shokugeki no Souma - Episódio 05


Animação média em certas partes, mais o character desing bem consistentes, e as comidas dando mais fome ainda, gostei muito das ost's. A batalha com o Isshiki foi bastante leal ao original, embora eu prefira alguns diálogos do mangá. Esse Shokugeki da Erina mostra o quanto ela é "violenta" com sua culinária. A explicação de como funciona os duelos foi bem feita.

E a Ikumi introduzida, isso e muito bom, Souma aprendeu logo que não vai dar pra ele ser, um dos elite 10 logo de cara. As coisas vão ficar bem mais serias daqui pra frente.
Responder
 #95
EP06

quero logo ver o próximo...
quero a ver a cara da Erina quando o Souma ganhar da Ikumi... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
só espero que o Souma não perca... ai não vai ter graça... não poderei ver a cara apavorada da Erina... Kyuubey Coolface
Responder
 #96
(09/05/2015, 00:33)martec Escreveu: EP06

quero logo ver o próximo...
quero a ver a cara da Erina quando o Souma ganhar da Ikumi...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
só espero que o Souma não perca... ai não vai ter graça... não poderei ver a cara apavorada da Erina...  Kyuubey  Coolface

Spoiler: cuidado, spoiler  
O Souma ganha da Ikumi "Nikumi" de maneira extraordinaria, batendo a carne A5 contra uma carne barata,
e vera a cara de desgosto da Erina com a Ikumi, e ela CAI DE AMORES com o Souma Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #97
(11/05/2015, 09:32)Musashi Escreveu:
Spoiler: cuidado, spoiler  
O Souma ganha da Ikumi "Nikumi" de maneira extraordinaria, batendo a carne A5 contra uma carne barata,
e vera a cara de desgosto da Erina com a Ikumi, e ela CAI DE AMORES com o Souma Icon_lol Icon_lol

esse spoiler como eu imaginei...
gostei desse spoiler... Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #98
(11/05/2015, 09:33)martec Escreveu: esse spoiler como eu imaginei...
gostei desse spoiler...  Icon_lol  Icon_lol

Spoiler: mais um pouco  
Ela fica PUTA com o Souma porque ele não entrou no Clube do Don, mas ainda fica envergonhada ao ver ele Icon_lol
Responder
 #99
(11/05/2015, 10:04)Musashi Escreveu:
Spoiler: mais um pouco  
Ela fica PUTA com o Souma porque ele não entrou no Clube do Don, mas ainda fica envergonhada ao ver ele Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

Spoiler:  
que cara de pau... hauhaua
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #100
Shokugeki no Souma - Episódio 06



Bom episódio, animação teve seus deslizes aqui e ali, mais nada sério. Embora quando a Ikumi e Souma estão no clube discutindo, achei que faltou um pouco mais de impacto. Os onigiris da Megumi ficaram muito bem desenhados e deliciosos e os Don do teste bons.. Yoshino apareceu hehe A apresentação oficial da Nikumi ficou ótima. Essa batalha vai ser bem bacana quero ver como ficaram os Don que são bem bonitos no mangá.
Responder
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes