Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
175 respostas neste tópico
 #91
Agora o povo já sabe que o ponto fraco da Maria é o cabaço dela, e advinhem só: a culpa é da Ezekiel... pra variar. Icon_lol

[Imagem: QxJmMzV.jpg]

Eu ri nessa parte. kkkkkkkkkk
Responder
 #92
Episódio 09


Melhor episódio. Melhor anime. Sem mais comentários.
2 usuários curtiram este post: barafael, PaninoManino
Responder
 #93
ep 8 - 9


tava morno os acontecimentos, mas como a maria foi presa as coisas ficaram mais interessantes.

Esse episodio lembrei das aulas de filosofia, o padre citou vários deles. Eu pensei que o padre iria tirar a virgindade da Maria, mas até que ele foi carinhoso com ela beijando os seus pés, olha o fetiche hauahua
Responder
 #94
Foi comédia o padre tendo um orgasmo filosófico. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #95
EP09

a Maria pelo jeito fez a lavagem cerebral no Bernard sem querer...
ou ele é apenas um louco mesmo...
no mais o ep foi interessante, já que deu avanço significativo no enredo...
Responder
 #96
Episódio 09.

Quase que a Maria perde a virgindade. O Bernard se mostrou um cara bastante racional e inteligente por não seguir as doutrinas da igreja as cegas e fazer questionamento sobre elas, quero ver qual vai ser a posição dele agora e do outro padre que escutou aquilo, pois ao ver dele o Bernard deve se tornar um bom candidato a santa inquisição.
Responder
 #97
Edwina salvou o dia.
Responder
 #98
EP10

bom ep...
pena que a Maria não morreu na fogueira... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
no mais Viv ganhou vários pontos comigo, não pensei que ela arriscaria a sua vida para defender a Maria...
Sério eu n consigo ver a Edwina como uma mulher... pra mim é trap... hauhaua
Responder
 #99
Episódio 10.

Outro bom episódio, tá na hora da Maria voltar e terminar com essa guerra desses idiotas.
Responder
 #100
Maria é oficialmente namorada do Joseph, depois de uma temporada inteira, conseguiram juntar as escovas de dentes.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes