Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57
565 respostas neste tópico
 #91
maldade xd
Responder
 #92
Esse ep. 1 besteirinha de Overlord foi comédia...

[Imagem: dwU9N6g.jpg]

[Imagem: cPCQhmf.jpg]

Ele comentou sobre como a Albedo é bonita e que se ele não fosse morto-vivo, ele iria... booty

E a Albedo ouviu ele chamá-la de bonita! Ah se isso fosse no anime normal... HAHA!
Responder
 #93
Albedo e top, saindo uma figure dela (sendo decente e claro) e compra na certa
Responder
 #94
O Ains tá sem grana e ele decidiu virar aventureiro pra ganhar uma grana fazendo quests e conhecer mais sobre os humanos do mundo... esse ep. foi bem RPG medieval mesmo, parecia até http://anime-forum.info/showthread.php?tid=713.

Isso deve ser o próximo arco (eps. 5-8 do anime), e nele ao menos o Ains terá algum tipo de limitação.
Responder
 #95
Episódio interessante, deu uma reduzida no ritmo dos últimos dois e ainda me deixou hypado pro próximo, e gostei dessa Nade. Acho que a maior dificuldade deles agora vai ser esconder a diferença de poder deles para os humanos.
Responder
 #96
Essa garota no finalzinho tem jeito de malandrona, cara, já tou com uma pena só por pensar q já estamos na metade do anime.
Responder
 #97
(04/08/2015, 17:42)Ton Escreveu: Essa garota no finalzinho tem jeito de malandrona, cara, já tou com uma pena só por pensar q já estamos na metade do anime.

Será que não vai ter uma season 2?
Responder
 #98
(04/08/2015, 18:00)Kouhai Escreveu: Será que não vai ter uma season 2?

sei não, no stalker tá uma previsão de 6k pro anime, torcer pra vender pra q volte rapidamente.
Responder
 #99
Esse anime merecia ter mais episódios. Tem um escopo imenso e muitos personagens com potencial pra serem legais.
Responder
 #100
(04/08/2015, 19:23)rapier Escreveu: Esse anime merecia ter mais episódios. Tem um escopo imenso e muitos personagens com potencial pra serem legais.

Concordo. O universo em torno do anime parece grande demais pra terminar agora, e seria uma pena não aproveitar isso numa segunda temporada.
Responder
Páginas (57): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes