Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39
387 respostas neste tópico
 #91
A Taiga pode ter sido irritante e tudo na maioria da "estória" mas, teve partes que ela tava realmente "fofa" como por exemplo quando ela tava com aquelas asas.
A Kawashima Ami no começo me irritou muito, mas ela teve um desenvolvimento legal com o decorrer dos episódios.
E a Minori uma personagem "alegre" que não me convenceu mesmo.

Meu voto então fica com a Taiga.
Responder
 #92
(17/10/2014, 15:24)ProRage Escreveu: A Taiga pode ter sido irritante e tudo na maioria da "estória" mas, teve partes que ela tava realmente "fofa" como por exemplo quando ela tava com aquelas asas.
A Kawashima Ami no começo me irritou muito, mas ela teve um desenvolvimento legal com o decorrer dos episódios.
E a Minori uma personagem "alegre" que não me convenceu mesmo.

Meu voto então fica com a Taiga.

Não entendi como você concluiu um voto na Taiga a partir do que você disse. A Taiga é uma mala do começo ao fim do anime. Acho que você não leu https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid38913.
Responder
 #93
(17/10/2014, 15:27)rapier Escreveu: Não entendi como você concluiu um voto na Taiga a partir do que você disse. A Taiga é uma mala do começo ao fim do anime. Acho que você não leu https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid38913.

(07/09/2014, 22:10)jihox Escreveu: A Taiga seria a escolha mais coerente do ponto de vista "personagem" não por conta de personalidade, mas sim por conta de desenvolvimento. Ela evoluiu ao longo da obra e, no final, era uma garota bem mais tragável do que era no início. Só que ela também foge à realidade: qualquer macho com tesão não teria dispensado a Ami tantas vezes, e assim a Taiga não teria tido tanto tempo pra virar gente. Aliás, não virou, só deixou de ser tão chata como era no início. Pra gostar e aturar a Taiga, só tendo paciência de Jó.

Fala desse trecho certo? Foi por parte disso que eu decidi votar na Taiga, desde o começo eu gostei dela, principalmente quando ela encara o protagonista logo no primeiro episódio. Isso só foi melhorando com o decorrer embora depois de um tempo eles tenham se apaixonado, ela ficou fazendo cú doce... isso me irritou um pouco, mas isso mudou quando eles decidiram ficar juntos.
É esse o motivo do voto!
Responder
 #94
(17/10/2014, 15:33)ProRage Escreveu: Fala desse trecho certo? Foi por parte disso que eu decidi votar na Taiga, desde o começo eu gostei dela, principalmente quando ela encara o protagonista logo no primeiro episódio. Isso só foi melhorando com o decorrer embora depois de um tempo eles tenham se apaixonado, ela ficou fazendo cú doce... isso me irritou um pouco, mas isso mudou quando eles decidiram ficar juntos.
É esse o motivo do voto!

Você não leu o trecho? Ele conclui que a Taiga é mala de todo jeito e continua sendo um lixo. O @jihox não estava elogiando a dona, apenas a evolução como personagem. E foi uma evolução que não mudou nada dos defeitos básicos.
Responder
 #95
Essa enquete me deu bsod.
Responder
 #96
(17/10/2014, 15:35)rapier Escreveu: Você não leu o trecho? Ele conclui que a Taiga é mala de todo jeito e continua sendo um lixo. O @jihox não estava elogiando a dona, apenas a evolução como personagem.

Li, e é exatamente por isso que eu conclui meu voto na Taiga. Já disse em outro tópico me identifico com esse tipo de personagem.
E você mesmo disse que isso justificava meu nick. Coolface 
Responder
 #97
(17/10/2014, 15:24)ProRage Escreveu: A Taiga pode ter sido irritante e tudo na maioria da "estória" mas, teve partes

Meu voto então fica com a Taiga.
Se partes for =ms ou =s até que vai porque ai se encaixa na personalidade horrível dela. De outro modo não vejo ela "fofa"

Mas gosto não se discute.

Ami
Responder
 #98
(18/10/2014, 22:03)Shyboy Escreveu: Se partes for =ms ou =s até que vai porque ai se encaixa na personalidade horrível dela.

Milissegundos... só usando essa unidade de tempo mesmo pra medir o tempo em que a Taiga foi legal. HAHA!
Responder
 #99
A Taiga é uma gracinha do início ao fim ^^
Responder
 #100
(04/11/2014, 23:53)diegobr Escreveu: A Taiga é uma gracinha do início ao fim ^^

Tu acha mesmo isso dela ou a cor do cabelo está influenciando?
Responder
Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes