Enquete: Qual destas garotas de Ichigo 100% é a melhor?
Kitaouji Satsuki
52.50%
21 52.50%
Minamito Yui
10.00%
4 10.00%
Nishino Tsukasa
22.50%
9 22.50%
Toujou Aya
15.00%
6 15.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ichigo 100%

Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
199 respostas neste tópico
 #91
(25/03/2015, 06:48)ketolow Escreveu: Quê? Tás votando na enquete sem ter visto o anime?
Isso pode, @rapier?

Já anulei o voto dele.

(25/03/2015, 08:34)AngelGift Escreveu: Você tá perguntando logo pro cara que, em muitas das enquetes, vota na dona avaliando doujin? Eu não vejo diferença entre isso e o voto do @"Ray".

Se você não entende a diferença, não se preocupe que eu não vou te explicar.

(25/03/2015, 08:34)AngelGift Escreveu: No final ele votou certo, a Nishino é a melhor dona, a Satsuki só tem mais votos porque faz o tipo dona no cio que quer dar pro MC a qualquer custo e isso agrada muita gente aqui do fórum. No final ela nem é uma dona boa, mais parece um macho que vive dando (porrada e não bocetada) no Panaka.

A @ketolow votou na Satsuki, logo não adianta você usar essa argumentação contra ela.

E não sei de onde ela parece um macho, quem parece assim é a Nishino por ter cabelo curto. HAHA!

E a Satsuki não vence só por ser uma dona no cio, mas sim por coisas como https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid36977. @"AngelGift", não finja que esqueceu os posts anteriores. HAHA!
Responder
 #92
(25/03/2015, 09:24)rapier Escreveu: Se você não entende a diferença, não se preocupe que eu não vou te explicar.

Não "entendo" porque pra mim não tem diferença, pra mim os seus votos avaliando dona de doujin é tão supérfluo quanto avaliar apenas a beleza dela, coisa que o Ray fez.

(25/03/2015, 09:24)rapier Escreveu: A @ketolow votou na Satsuki, logo não adianta você usar essa argumentação contra ela.

Ela é garota, logo não se aplica à ela, e eu disse que "agrada a maioria do fórum".

(25/03/2015, 09:24)rapier Escreveu: E não sei de onde ela parece um macho, quem parece assim é a Nishino por ter cabelo curto. HAHA!

"Macho" deve ter sido de mais, mas serve pra ilustrar os motivos de eu não ter gostado dela quando vi.

(24/08/2014, 05:32)AngelGift Escreveu: Ah, não gostei tanto assim da Satsuki, ela faz o tipo de dona durona e chata, que quer dar à todo custo pro cara, ela também batia nele, pelo que eu lembre....bem, ela é bonita, talvez se ela fosse mais feminina eu votava nela.
Responder
 #93
(25/03/2015, 09:37)AngelGift Escreveu: "Macho" deve ter sido de mais, mas serve pra ilustrar os motivos de eu não ter gostado dela quando vi.

O seu motivo é que a Nishino é mais feminina, mas isso não salva a dona. A Nishino seria apenas namorada, já a Satsuki seria namorada e amiga.
Responder
 #94
(25/03/2015, 09:24)rapier Escreveu: E a Satsuki não vence só por ser uma dona no cio, mas sim por coisas como https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid36977. @"AngelGift", não finja que esqueceu os posts anteriores. HAHA!

Eu li os posts e ainda tenho a mesma opinião daquele tempo. Donas femininas > Donas macho.
Responder
 #95
(25/03/2015, 09:50)AngelGift Escreveu: Eu li os posts e ainda tenho a mesma opinião daquele tempo. Donas femininas > Donas macho.

E eu continuo tendo a minha, e a @ketolow também.
Responder
 #96
(25/03/2015, 09:37)AngelGift Escreveu: Não "entendo" porque pra mim não tem diferença, pra mim os seus votos avaliando dona de doujin é tão supérfluo quanto avaliar apenas a beleza dela, coisa que o Ray fez.


Ela é garota, logo não se aplica à ela, e eu disse que "agrada a maioria do fórum".


"Macho" deve ter sido de mais, mas serve pra ilustrar os motivos de eu não ter gostado dela quando vi.

Inclusive eu vi a beleza dela no doujin do Ishikei. HAHA!
Responder
 #97
(25/03/2015, 11:17)Ray Escreveu: Inclusive eu vi a beleza dela no doujin do Ishikei. HAHA!

Tem doujin de Ichigo 100% do Ishikei? Espera aí que vou analisar a situação.

Tem é uns 5 doujins...
Responder
 #98
(25/03/2015, 08:34)AngelGift Escreveu: No final ele votou certo, a Nishino é a melhor dona, a Satsuki só tem mais votos porque faz o tipo dona no cio que quer dar pro MC a qualquer custo e isso agrada muita gente aqui do fórum. No final ela nem é uma dona boa, mais parece um macho que vive dando (porrada e não bocetada) no Panaka.
Ela é a mais divertida e quem mais interage com o mc, além de não ser monga. Como se não bastasse, ainda é bonita. Logo, é uma boa "dona". 
Responder
 #99
(25/03/2015, 12:17)ketolow Escreveu: Ela é a mais divertida e quem mais interage com o mc, além de não ser monga. Como se não bastasse, ainda é bonita. Logo, é uma boa "dona". 

Que bom que você entendeu por que a gente votou nela.
Responder
 #100
(25/03/2015, 09:24)rapier Escreveu: E não sei de onde ela parece um macho, quem parece assim é a Nishino por ter cabelo curto. HAHA!

A Nishino é a exceção da regra de donas de cabelo curto que ficam paia.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes