(19/11/2018, 18:21)Befire Escreveu: Pro Metroid não gostar disso deve ter tido um acontecimento muito ruim no anime, não consigo pensar em outra coisa.
Vi 4 episódios e isso é bom da conta, sô.
Donas adoráveis e um protagonista onde única falha é ser chamado de Saru. Ainda bem que são 4 votos, eu nem sou fã de loli mas é obrigação minha colocar a Goemon e Toshiie.
E pra combinar com essas belas mulheres, uma ótima animação.
Spoiler: Imagem
Entendeu por que a enquete tem 4 votos por pessoa? E ainda falta tu ver várias donas.
Se a loli de cabelo preto aparecer mais um pouco no anime a imagem acima já diz meus votos. Pelos números na enquete, duvido. Como um quarto voto devo ficar entre Nobuna e Nagahide.
Gosto de como todas lolis seguem o protagonista, ver dona batendo nele não é engraçado e enjoa.
Se a loli de cabelo preto aparecer mais um pouco no anime a imagem acima já diz meus votos. Pelos números na enquete, duvido. Como um quarto voto devo ficar entre Nobuna e Nagahide.
A Himiko é boa mas a concorrência é grande demais.
Vi agora que fui votar, mas antes mal sabia o nome dos personagens direito e deixei passar.
Apareceu uma mulher de cabelo vermelho mó bonita no último segundo do episódio, pena já ser 2018.