Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
193 respostas neste tópico
 #91
(12/08/2014, 00:19)Oiacz Escreveu: O que quis dizer sobre orientação sexual é justamente sobre shoujos, que você não assiste por ter o preconceito de "ser pra menininha de cu doce" Icon_lol É sim pra menininha de cu doce, mas são daora de perder o tempo Icon_lol

Mas mais importante, é perder preconceito com anime de esporte Icon_rolleyes

Aahh, entendi, bem, é o que eu disse anteriormente, um dia eu deixo o preconceito e vejo um shoujo aqui ou lá.

Anime de esporte...é difícil eu engolir, qual o nome daquele lá mesmo, hein? Aproveita e pergunta pra quem tu quer perguntar, a pergunta lá. Coolface

(12/08/2014, 00:03)rapier Escreveu: Eu já vi vários shoujo quando era n00b, mas deixei de lado pois simplesmente são animes para mulheres. Não sou o público-alvo disso.

Justamente por isso que ainda não me interessei por nenhum, mas deve ter uns bons que eu preciso ver, nem que seja só pra aumentar a xp. Icon_lol
Responder
 #92
Ok, aproveitar e perguntar. @rapier, pra você Chihayafuru seria vômito sabor banana ou abacate? HAHA!
Mas o esporte que tu tinha que assistir é Haikyuu!! de vôlei @AngelGift (E Chihayafuru Icon_rolleyes )
Responder
 #93
(12/08/2014, 00:25)Oiacz Escreveu: Ok, aproveitar e perguntar. @rapier, pra você Chihayafuru seria vômito sabor banana ou abacate? HAHA!
Mas o esporte que tu tinha que assistir é Haikyuu!! de vôlei @AngelGift (E Chihayafuru Icon_rolleyes )

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai pra lista, atrás de Clannad e ZnT. Icon_rolleyes
Responder
 #94
(12/08/2014, 00:25)Oiacz Escreveu: Ok, aproveitar e perguntar. @rapier, pra você Chihayafuru seria vômito sabor banana ou abacate? HAHA!
Mas o esporte que tu tinha que assistir é Haikyuu!! de vôlei @AngelGift (E Chihayafuru Icon_rolleyes )

Não sei, pois o anime não passa pelos meus filtros.
Responder
 #95
(12/08/2014, 00:27)rapier Escreveu: Não sei, pois o anime não passa pelos meus filtros.

Poxa HAHA! Okay
Responder
 #96
(12/08/2014, 00:19)Oiacz Escreveu: Explique o que foi contraditório ali

Gostar de todos tipos de animes = ser mente aberta. Você me chama de cabeça dura que seria o oposto de mente aberta, mas segundo suas próprias explicações, eu sou mente aberta. Contradição.
Responder
 #97
(12/08/2014, 00:55)Ray Escreveu: Gostar de todos tipos de animes = ser mente aberta. Você me chama de cabeça dura que seria o oposto de mente aberta, mas segundo suas próprias explicações, eu sou mente aberta. Contradição.

O verbo que eu usei foi "assistir," não "gostar."
Responder
 #98
(12/08/2014, 00:55)Ray Escreveu: Gostar de todos tipos de animes = ser mente aberta. Você me chama de cabeça dura que seria o oposto de mente aberta, mas segundo suas próprias explicações, eu sou mente aberta. Contradição.

Cabeça Dura =/= Mente Fechada.

Você não vê animes antigos por conta da "qualidade de imagem", logo, tu é mente fechada.

Cabeça dura é tu ser teimoso, isso sim.
Responder
 #99
(12/08/2014, 00:59)AngelGift Escreveu: Cabeça Dura =/= Mente Fechada.

Você não vê animes antigos por conta da "qualidade de imagem", logo, tu é mente fechada.

Cabeça dura é tu ser teimoso, isso sim.

Mas ele também é teimoso, ele é os dois.
Responder
 #100
(12/08/2014, 00:58)Oiacz Escreveu: O verbo que eu usei foi "assistir," não "gostar."

Irrelevante.

(12/08/2014, 00:59)AngelGift Escreveu: Você não vê animes antigos por conta da "qualidade de imagem", logo, tu é mente fechada.

Cabeça dura é tu ser teimoso, isso sim.

Acho que já assisti mais animes antigos do que você, mas fora isso, eu não curto mesmo a qualidade antiga, mas tento aos poucos perder o preconceito, eu estou tentando ao menos. Não é como se eu deixasse de assistir algo, eu vou assistir, pode anotar, só que não está na prioridade agora.

Eu sou teimoso, mas isso não é ser cabeça dura, isso é só ter confiança em você mesmo. Até o cara não provar que estou errado eu continuo teimando, oras.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes