Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
EP09

bem como imaginei foi batalha fácil... se bem q ter limite de 80 vai ser pedra no sapato
Responder
 #92
Esses dois últimos episódios foram interessantes. A Leoparda foi uma ótima adição ao grupo, ela tem cara de ser mais porradeira que a elfa.

(05/09/2024, 18:14)firms Escreveu: Metodo de desova do MC é bem prático.

Eu achei deveras trabalhoso. O cara vai ter que levar um martelo com ele pra todo canto e passar horas quebrando gelo pra se livrar de corpos? É melhor só tocar fogo, manda a elfa incinerar tudo.
Responder
 #93
MC conseguiu um Pokémon.
Esse bicho do final é paia, morto ele consegue gritar e soltar um rojão ainda.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #94
O char design dos monstros é bem legal. Não me lembro de anime com monstro parecido.

O Pokemon é interessante quando transformado.

O ep. teve ótima dinâmica de personagens. Até o Pigimaru virou vítima de indiretas. O anime continua melhorando, espero que saia segunda temporada.
Responder
 #95
EP10

N pensei q o protagonista iria esbarrar tão rapidamente na questão de limite de 80 lol....
Responder
 #96
Esse anime melhoraria muito se largasse de vez da GC tosca. O EP 09 foi um bom exemplo de como ficaria melhor. E ficará ainda melhor quando o loiro cuzão da vez (isso até parece um tropo dos animes) levar o que merece, isso se o anime chegar até lá.
Responder
 #97
Pokemon demais pro meu gosto, o Slime já era insuportável, um pônei agora é de lascar.

(13/09/2024, 16:19)Dreamsettler Escreveu: Esse anime melhoraria muito se largasse de vez da GC tosca.

O preço de animar os monstros sem CG dá o orçamento desse anime todo e outra temporada.
Responder
 #98
(13/09/2024, 23:43)JJaeger Escreveu: O preço de animar os monstros sem CG dá o orçamento desse anime todo e outra temporada.

Creio que "CG tosca" se refira a dos humanos, não a dos monstros. Seria inviável fazer monstros tão complexos sem CG, mas não tem motivo pro Mimori ficar alternando entre CG e 2D exceto economia de $.
Responder
 #99
(14/09/2024, 10:43)rapier Escreveu: Creio que "CG tosca" se refira a dos humanos, não a dos monstros. Seria inviável fazer monstros tão complexos sem CG, mas não tem motivo pro Mimori ficar alternando entre CG e 2D exceto economia de $.

Correto, mas ainda assim eu também preferiria que largassem disso nos monstros. Seria mais caro e trabalhoso, óbvio, porém não seria porco.
Responder
 #100
(14/09/2024, 20:36)Dreamsettler Escreveu: Correto, mas ainda assim eu também preferiria que largassem disso nos monstros. Seria mais caro e trabalhoso, óbvio, porém não seria porco.

Uma obra desse naipe não atrai esse nível de investimento. Os obras que tem dinheiro pra gastar com isso são os shounens manjadões e coisa da Ufotable e Mappa. Obra de LN receber orçamento pra boa animação eu raramente vejo, que me vem a mente é Mahouka e Mushoku Tensei.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes