Now Playing Games 2024

Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48
476 respostas neste tópico
Saiu um jogo na Steam chamado Death From Above, onde o jogador encarna um piloto de drone na guerra da ucrênia, nem sei se o jogo é bom, mas a ideia é sensacional.
Aliás, tenho visto bastante jogos com essa guerra como tema.
Responder
Robocop a 40% logo o comprei, ele merece. E o jogo reconheceu minhas conquistas do jogo pirata, excelente.
Responder
Falando em Robocop, descobri que o meu problema é usar o W10 LTSC.

Bem, paciência. Não é como se eu não tivesse trocentos jogos no meu backlog olhando de cara feia pra mim. Na futura summer sale esse jogo com certeza vai estar em promoção de novo, e até lá já devo estar usando outra versão do SO.
Responder
Seria muito legal jogar com o lança-granadas e rapid fire, mas a engine do jogo não aguenta. Geralmente o jogo trava com 10 minutos ou menos.
Responder
Comprei o Dark Forces Remastered. Só joguei o original uma vez, na idade das trevas da internet (algo entre 1999 e 2003).
Responder
Tá massa esse remaster. Já cheguei na missão 5.
Responder
Zerei Lies of P. Diferente dos jogos da From Software, o story telling aqui é mais direto, não precisa montar um quebra-cabeça de descrições de itens pra formar uma história coesa. Jogo bom, bosses interessantes, e provavelmente terá continuações que eu vou querer jogar.
Uma pena que a estética do jogo tenha chamado atenção da massa pelo MC parecer um cantor de KPop. Eu fui no Gelbooru confiante que veria umas fan arts bacanas das donas do jogo, mas só tinha viadagem. A Coréia do Sul ainda tem muito o que melhorar.
Responder
Cheguei no fim do jogo Wing of Darkness.
Não que dá para se gabar muito a respeito, pois o jogo é curto (pouco mais de 2 horas registradas no Steam) e mistura visual novel com momentos de ação que seriam análogos ao que se vê no anime Strike Witches.

Eu tinha comprado com desconto de -80%, mas é meio surreal que o preço base disso é R$ 159,90.
Responder
Estou rejogando Robocop Rogue City pela enésima vez, prestando mais atenção nas fases. Descobri salas novas, e até missões novas.
Responder
https://insider-gaming.com/warner-bros-live-service/

Haja vontade de morrer.
Responder
Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes