Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
338 respostas neste tópico
 #91
(14/07/2015, 21:08)HugoLippo Escreveu: Não faz sentido votar na Shiina, ela é autista.


eu concordo com essa afirmação.

e personagens com sotaque daquela região que eles sempre zuam = vitória certa.

embora eu não lembre se a nanami tinha sotaque, mas acho que tinha.
esse anime merece uma nota entre 4 e 5, no máximo. muita emiçe
Responder
 #92
(19/08/2016, 21:10)AlekseyK. Escreveu: A Hartmann é autista mesmo, mas em Sakurasou sou team Mashiro, então não preciso dizer que gosto desse tipo de personagem.

Como a enquete mostra, sou team Nanami. Acho que tenho problema com autistas, mas até que a Mashiro não me incomoda.
Até gosto dela.
Responder
 #93
(19/08/2016, 21:12)Oiacz Escreveu: Como a enquete mostra, sou team Nanami. Acho que tenho problema com autistas, mas até que a Mashiro não me incomoda.
Até gosto dela.

Há algumas personagens desse segmento que também me incomodam, como a Inori de GC, mas boa parte das donas são bem aproveitáveis eu diria.
Responder
 #94
Coincidência terem upado esse tópico porque ontem baixei dois episódios disso.
Pensando em cometer a loucura de assistir.
Responder
 #95
(19/08/2016, 21:52)PaninoManino Escreveu: Coincidência terem upado esse tópico porque ontem baixei dois episódios disso.
Pensando em cometer a loucura de assistir.

Você sobreviveu Shitgasu, conseguirá isso aqui de boa.
Responder
 #96
Esse anime tá na minha lista de ""assistir algum dia" já faz um tempo. Ele vale a pena?
Responder
 #97
(19/08/2016, 22:19)crashzilla Escreveu: Esse anime tá na minha lista de ""assistir algum dia" já faz um tempo. Ele vale a pena?

Se tu gosta de comédias românticas, é muito bom.
Se não tem opinião formada sobre esse estilo, ainda acredito ser no mínimo bom.
Responder
 #98
Eu até pesquisei depois para ver as qualidades do anime, e entendo o que querem dizer, só que assisti o primeiro episódio e foi ruim demais!
Só porque tem algo mais ali no anime e sobre os personagens não deve mudar os tipos que eles foram apresentados, insuportável. Não vejo como deve valer a pena aturar tudo isso por causa de pouco que o anime tem a oferecer. É mais ou menos nesse tom mesmo?
Responder
 #99
(21/08/2016, 21:03)PaninoManino Escreveu: Só porque tem algo mais ali no anime e sobre os personagens não deve mudar os tipos que eles foram apresentados, insuportável.

Não se preocupe, pois isso não melhora, só piora.
Responder
 #100
Anime ok. Tem alguns pontos positivos, mas os personagens no geral acabam diminuindo o valor da obra pra mim. Gostava só da amiga loira da Shina e da própria Nanami, achava legal o esforço dela e do protagonista em tentar ultrapassar as barreiras e alcançar seus objetivos. Inclusive achava esse conflito entre talento natural e trabalho duro bem legal e interessante e foi o que motivou a continuar assitindo o anime. E o meu voto vai pra Nanami, não gostava da Shina por motivos óbvios.
Responder
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes