Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
265 respostas neste tópico
 #91
(20/10/2014, 10:13)AngelGift Escreveu: Vai que o cara curte.  Coolface

Ele já mostrou que curte uma axila molhadinha, nunca se sabe.  HAHA!

O cara já provou que curte isso Facepalm teve um episódio que ele resolveu "cheirar" literalmente o mijo dela enquanto limpava.
Isso me serve mais que suficiente de prova que ele curte isso.
Responder
 #92
(20/10/2014, 10:21)ProRage Escreveu: O cara já provou que curte isso Facepalm teve um episódio que ele resolveu "cheirar" literalmente o mijo dela enquanto limpava.
Isso me serve mais que suficiente de prova que ele curte isso.

Acho que eu lembro vagamente desse episódio, foi no TV? Não cheguei a ver mais da metade.
Responder
 #93
(20/10/2014, 10:29)AngelGift Escreveu: Acho que eu lembro vagamente desse episódio, foi no TV? Não cheguei a ver mais da metade.

Foi no TV. Agora o número exato do episódio eu não lembro.
Responder
 #94
(20/10/2014, 10:10)ProRage Escreveu: Eu não diria bem "ruim" e sim estranho, afinal como que eles iriam fazer algo se quando ela fica nervosa acontece aquilo? 

Ruim e estranho. E é normal nos mangás desse cara ter mijo.

(20/10/2014, 10:29)AngelGift Escreveu: Acho que eu lembro vagamente desse episódio, foi no TV? Não cheguei a ver mais da metade.

Eu só vi 1 ep. do TV e ainda foi muito.
Responder
 #95
(20/10/2014, 10:39)rapier Escreveu: Eu só vi 1 ep. do TV e ainda foi muito.

Eu vi uns 05 eps, nunca deu vontade de retomar, dizem que a putaria é tão boa quanto nos ovas, mas acho que é perder tempo ver isso agora, só os ovas tá bom.
Responder
 #96
(20/10/2014, 10:51)AngelGift Escreveu: Eu vi uns 05 eps, nunca deu vontade de retomar, dizem que a putaria é tão boa quanto nos ovas

Não é tão boa, tem menos putaria.
Responder
 #97
Kiss x Sis já deu o que tinha que dar tanto no mangá quanto nas animações, as donas é que não deram o que elas deveriam ter dado faz tempo mas isso não vai mudar.
Responder
 #98
A putaria no TV não é tão boa quanto nos ovas, e ainda é em menos quantidade. Os ovas ainda dou uma olhada em algumas cenas uma vez ou outra, o TV tá mofando no HD faz tempo, e vai continuar assim até um shift+del.
Responder
 #99
Vocês são chatos demais. Sempre que voto em alguma enquete, as moças que escolho estão perdendo.  Cry
Responder
 #100
(07/11/2014, 21:05)ketolow Escreveu: Vocês são chatos demais. Sempre que voto em alguma enquete, as moças que escolho estão perdendo.  Cry

As justificativas estão no tópico. A maioria votou na dupla Kiryuu por ser um combo de dona mais velha + dona mais nova que se dão bem uma com a outra, ao contrário da dupla AkoRiko que adora sabotar os planos uma da outra e é... duas vezes a mesma dona. HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes