Rurouni Kenshin (2023)

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/12/2021, 14:52.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
203 respostas neste tópico
Muito colegas que veem animes, mas não acompanham as temporadas, nem sabia que tava saindo anime disso.
Responder
A saída da lógica de um combate real desaponta e não está no nível do filme Origem e Final. Contudo, votei 8 pela transmissão de valores ao público que reequilibram a balança entre esses exageros cinematográficos. Então, é muito melhor que a versão do século XX e foi um dos poucos - se não o único - que avalio tão alto apesar dessas loucuras no combate. Além disso, depois de avaliar 7 para Ciberpunk não posso dizer q é o mesmo nível. Kk
Responder
(08/08/2023, 13:28)TimeBandit Escreveu: Muito colegas que veem animes, mas não acompanham as temporadas, nem sabia que tava saindo anime disso.

Porque não tá tendo a propaganda natural que povão costuma gerar pra shonen genérico.
Responder
A Kaoru é pura samambaia, só serve pra ser bonita e enfeitar. Ao menos é uma serventia milênios-luz melhor que a do Yahiko.

Até agora o ep. 6 foi o melhor do anime.
Responder
Algo que acho paia da tradução disso é não usarem os termos adotados no brbr.

Próximo episódio será foda demais.

Chega logo, semana que vem.
Responder
EP06

Não quero que Kenshin venha desaparecer.... Resultado: Raptada... lol... eu ri...
Responder
O anime segue com orçamento econômico na animação.
Comparei com cenas da versão anterior e não vi muita diferença dos acontecimentos.
[Imagem: ww7uaag.png]

Ainda aguardando a saga Shishio.
Responder
(12/08/2023, 12:59)Onsokumaru Escreveu: O anime segue com orçamento econômico na animação.

Mesmo com troco de bala tá bem feito o suficiente pra não fuder a visão.
Responder
(12/08/2023, 13:00)M3troid Escreveu: Mesmo com troco de bala tá bem feito o suficiente pra não fuder a visão.

O char design é tão perfeito que meio que compensa a falta de animação.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Os traços estão ótimos, mas a animação está bem simples

Gostei do episódio. Finalmente algum avanço em um arco
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes