Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46
458 respostas neste tópico
 #91
Não adianta nada o Inaho poder usar o Aldnoah se ele for querer continuar pilotando o boneco de testes, se pelo menos ele colocasse um Aldnoah drive no catafracto dele, ficaria bem tunado. HAHA!
Responder
 #92
(15/01/2015, 17:50)maskat Escreveu: Não adianta nada o Inaho poder usar o Aldnoah se ele for querer continuar pilotando o boneco de testes, se pelo menos ele colocasse um Aldnoah drive no catafracto dele, ficaria bem tunado. HAHA!

Isso deve ficar pra outro momento do anime. A graça é ele vencer com mechas paia, mas dessa vez ele tem a chance de poder usar um foda caso seja necessário.
Responder
 #93
(15/01/2015, 17:52)rapier Escreveu: Isso deve ficar pra outro momento do anime. A graça é ele vencer com mechas paia, mas dessa vez ele tem a chance de poder usar um foda caso seja necessário.

Ele é fodaum. Acho que seria meio forçado ele necessitar disso, mas seria legal ver ele pilotando um mecha foda, nem que seja pela zueira.
Responder
 #94
(15/01/2015, 17:50)maskat Escreveu: Não adianta nada o Inaho poder usar o Aldnoah se ele for querer continuar pilotando o boneco de testes, se pelo menos ele colocasse um Aldnoah drive no catafracto dele, ficaria bem tunado. HAHA!

Não acho que no momento a Terra tenha algum motor Aldnoah disponível além do que está no Deucalion.
Responder
 #95
(15/01/2015, 21:13)TheOverlord Escreveu: Não acho que no momento a Terra tenha algum motor Aldnoah disponível além do que está no Deucalion.

O Inaho vive destruindo mechas com motores Aldnoah, é só pegar.
Responder
 #96
imagino o roterista desse anime dizendo q merda q eu tou fazendo aki?  Icon_lol bem isso.
Responder
 #97
(15/01/2015, 23:59)Ton Escreveu: imagino o roterista desse anime dizendo q merda q eu tou fazendo aki?  Icon_lol bem isso.

Trabalhando. O ep. 13 teve muito esforço mental do anime pra tentar justificar o final do ep. 12. Desconfio que foi pensado com bastante antecedência.
Responder
 #98
(16/01/2015, 00:04)rapier Escreveu: Trabalhando. O ep. 13 teve muito esforço mental do anime pra tentar justificar o final do ep. 12. Desconfio que foi pensado com bastante antecedência.

se isso foi feito por vários roteiristas.. um consertando a merda dos outros  Icon_lol
Responder
 #99
Gostei da OP, é uma ótima música de encerramento. Já a ED não fede nem cheira.
Responder
 #100
(17/01/2015, 13:47)rapier Escreveu: Gostei da OP, é uma ótima música de encerramento. Já a ED não fede nem cheira.

A ED pessoalmente deu sono.  Sleep
Responder
Páginas (46): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes