Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
135 respostas neste tópico
 #91
Interessante, se a ushio morreu de vez sera bem interessante daqui pra frente
Responder
 #92
(12/08/2022, 14:34)Kira-Sama Escreveu: Interessante, se a ushio morreu de vez sera bem interessante daqui pra frente

nah, zero % de chance de ela ter morrido na minha opinião.
Agora eu não entendi pq ela não voltou, não faz sentido.
Porque ok, ela carregava os ferimentos pq ela voltava junto com o main, mas a partir do momento que o main voltou "sozinho" ela devia ter rebootada tbm, só que sem as memorias dos ultimos eventos.
Responder
 #93
(12/08/2022, 14:36)gusyavoo Escreveu: nah, zero % de chance de ela ter morrido na minha opinião.
Agora eu não entendi pq ela não voltou, não faz sentido.
Porque ok, ela carregava os ferimentos pq ela voltava junto com o main, mas a partir do momento que o main voltou "sozinho" ela devia ter rebootada tbm, só que sem as memorias dos ultimos eventos.
Aparentemente ela pegava carona com ele, tanto em que nenhum dos loops até então ela tinha morrido, aí talvez esse poder teria a fraqueza de ela não voltar em uma possível morte…
Obviamente ela vai voltar de alguma maneira, espero que faça sentido até pq o anime tá bem amarradinho até o momento.
Ep top, tirando essas caras bizarras de Shingeki que brotaram do nada somente nesse episódio.
Responder
 #94
É um dos meus animes preferidos lançados nos últimos anos. Plot envolvente e desenvolvimento gradual sem forçar a barra. É prazeroso quando todas as peças começam a se encaixar.

Imagino que a Ushio dê um jeito de sobreviver, com certeza ela irá retornar, impossível vencerem sem ela. E espero que ele tenha voltado cru mesmo, quero ver como ele dará a volta por cima.
Responder
 #95
EP19

n entendi pq a Haine fugiu do Shinpei lol...
Responder
 #96
EPISÓDIO 20

Esse anime será o melhor do ano acredito, não tenho sequer um ponto negativo, não sei vocês. Esse final (mais uma vez) faz você dizer "putz" ou "não acredito". Esse novo plot entre a Haine e o Shide, acho que será a arma final para acabar com tudo.

F 😣
Responder
 #97
É, a mulher acho que morreu mesmo, uma pena, era uma das melhores personagens.
A loirinha parece que virou aquela concha e o main é o único que não percebeu.
Responder
 #98
Poxa deram linha na melhor dona… ótimo ep!
Responder
 #99
EP20

Pera ai antes de voltar no tempo tinha matado o Masahito?
Responder
 #100
EP21

ótimo ep...
mundo pararelo ... lol.. isso foi meio forçado... mas ta..
bem anyway a Ushio return...
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes