Nagi no Asu Kara

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
148 respostas neste tópico
 #91
(16/03/2017, 09:56)gangrena Escreveu: Comecei a ver essa desgraça enganado por ter um visual parecido com Shin sekai yori.

Vi uns 3 eps e dropei essa tosquice, estava quase tendo um derrame.

Não sei onde viu visual de SSY aqui Hmm
Responder
 #92
(16/03/2017, 09:56)gangrena Escreveu: Comecei a ver essa desgraça enganado por ter um visual parecido com Shin sekai yori.

Vi uns 3 eps e dropei essa tosquice, estava quase tendo um derrame.

Também não achei o visual parecido não.
Gostei do anime, claro que não é nenhum Shin sekai yori mas foi legal de acompanhar.
Responder
 #93
Muito fraco. Gosto muito do estúdio e da Okada Mari, mas aqui eles fizeram algo todo errado. Apresentaram um mundo com uma mitologia bacana para ser explorada em um anime sério, mas ficou em escolinha pré-aborrecente, novela mexicana com sexteto amoroso, etcetc.
Responder
 #94
(16/03/2017, 10:08)Oiacz Escreveu: Muito fraco. Gosto muito do estúdio e da Okada Mari, mas aqui eles fizeram algo todo errado. Apresentaram um mundo com uma mitologia bacana para ser explorada em um anime sério, mas ficou em escolinha pré-aborrecente, novela mexicana com sexteto amoroso, etcetc.

Esqueceu que o principal acionista da PA é o SBT? Tanto que o nome do estudio é uma homenagem à patricia abravanel.

Quando animes forem mais populares que 3d, o SBT vai substituir as novelas mexicanas por animes desse estudio como esse e aquele que era cheio de galinhas. Sasuga senhor Abravanel e seu planejamento de futuro.
Responder
 #95
(16/03/2017, 10:00)Gabrinius Escreveu: Não sei onde viu visual de SSY aqui Hmm
 
(16/03/2017, 10:05)gusyavoo Escreveu: Também não achei o visual parecido não.
Gostei do anime, claro que não é nenhum Shin sekai yori mas foi legal de acompanhar.

Traças dos personagens lembra vagamente.  Icon_eek

Mas apenas isso.  Icon_mad
Responder
 #96
Este anime me marcou muito, se eu atualmente gosto de anime deste gênero é muito graças a Nagi no Asukara. A história é muito bem desenvolvida, apesar de ser abordada de uma maneira lenta, há sempre surpresas e reviravoltas (pelo menos até o ep. 15). A única coisa que realmente não gostei foi o romance, pareceu que os triângulos amorosos foram forçados e nos deparamos com situações bem atípicas.

Não vejo o porquê de não gostarem deste anime, tem uma boa lição de vida e o desfecho dele é um dos melhores que eu já presenciei. Normalmente, no final de um anime custumo sentir um sentimento único seja de raiva, tristeza, saudade, alegria, etc... mas com este anime foi diferente, eu senti vários sentimentos de uma só vez, foi a primeira vez que me senti assim.
É uma obra-prima, considero-me um fã dele e certamente irei vê-lo novamente.
Responder
 #97
Que lição de vida tem nisso?
Responder
 #98
(17/03/2017, 16:21)Gabrinius Escreveu: Que lição de vida tem nisso?

A importância de nós assumirmos e nos orgulharmos das nossas origens e ainda dá aquela sensibilização para as consequências das diferenças culturais que atravessamos atualmente.
Responder
 #99
(17/03/2017, 16:24)Masaw Escreveu: A importância de nós assumirmos e nos orgulharmos das nossas origens e ainda dá aquela sensibilização para as consequências das diferenças culturais que atravessamos atualmente.

a unica coisa que eu via nesse anime era emiçe de adolescente retardado.
Responder
 #100
(17/03/2017, 17:11)Gabrinius Escreveu: a unica coisa que eu via nesse anime era emiçe de adolescente retardado.

Mas a verdade é que quando um cara é fã declarado, encontra alguma lição de vida até nas cenas mais banais HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes