Jujutsu Kaisen

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
256 - Sukuna ta apanhando há meses, eu vou começar a torcer por ele, já que o autor não da um segundo de paz pro vilão, ele se safa de todas as maneiras e esse fulgor não vai dar cabo do 4 braços.

A equipe de animação não deve ta nem dormindo, é quase 1,5 temporada onde todos os episódios serão porradaria.
Responder
 #92
Itadori está imparável... até o Sukuna recuperar a expansão de domínio e acabar com a festa.
Responder
 #93
Itadori vai soltar o santuário a qualquer momento, autor não para de cavar isso.
Responder
 #94
Finalmente o Fuuga deu as caras.

Spoiler:  
[Imagem: OB9FAED.jpeg]

(25/04/2024, 18:19)firms Escreveu: Itadori vai soltar o santuário a qualquer momento, autor não para de cavar isso.

Autor rushou demais o desenvolvimento do Itadori. Teve que tornar ele forte na base do arame. Vms ver a desculpa q ele vai arrumar pro Itadori usar expansão de domínio.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #95
260 - Se não for ele ta de sacanagem.

Spoiler:  
[Imagem: p8ZZaXO.png]
Responder
 #96
(16/05/2024, 18:04)firms Escreveu: 260 - Se não for ele ta de sacanagem.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p8ZZaXO.png]

"aqueles olhos são inconfundíveis", é uma referência ao Gojo e os seis olhos.

O fato é que nesse momento o Sukuna viu o Gojo. Pode ser 1) o literal Gojo após ser curado pela Shoko, 2) uma alucinação causada pelos danos no cerébro do Sukuna pelo ilimitado, 3) um tipo de ilusão desconhecida.
Responder
 #97
(16/05/2024, 22:29)Roxas Escreveu: "aqueles olhos são inconfundíveis", é uma referência ao Gojo e os seis olhos.

O fato é que nesse momento o Sukuna viu o Gojo. Pode ser 1) o literal Gojo após ser curado pela Shoko, 2) uma alucinação causada pelos danos no cerébro do Sukuna pelo ilimitado, 3) um tipo de ilusão desconhecida.
Chuto que o Sukuna sentiu a energia do homem despertar/aumentar, não que ele esteja de fato ali no campo de batalha ainda.
Responder
 #98
Ele está de volta!
[Imagem: uhwZxwh.jpeg]

oh não
[Imagem: 73j8OcB.jpeg]

É real, Okkotsu possuiu o cadáver do Gojo com a técnica amaldiçoada do Kenjaku. Certamente é uma surpresa, não sei mais o que dizer.
Responder
 #99
(23/05/2024, 09:19)Roxas Escreveu: Ele está de volta!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uhwZxwh.jpeg]

oh não
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 73j8OcB.jpeg]

É real, Okkotsu possuiu o cadáver do Gojo com a técnica amaldiçoada do Kenjaku. Certamente é uma surpresa, não sei mais o que dizer.
Estou revoltado com isso, é muita maconha do autor, pior é perder de vez o melhor personagem da obra… ou não já que o autor é maconhado.

Já deu… simplesmente acabe logo.
Responder
 #100
O autor foi bem ousado aqui Cry

Os últimos capítulos foram muito massa! Foi muito satisfatório ver o Itadori finalmente espancando o Sukuna.
Tudo o que eu quero é que seja ele quem dê o golpe final no cara.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes