Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
185 respostas neste tópico
 #91
Quero ver essa conversa do MC com o Junpei logo...
Responder
 #92
Esse Gojou é forte demais, já estou me preparando para o funeral. O anime ta bom até o episódio 9, um pouco lento, nesse ritmo vai precisar de uns 100 episódios pra concluir a história.
Responder
 #93
06 ~ 10 - Comentando algumas coisas por cima...a luta do Kakashi ( não lembro o nome de ninguém desse anime) foi legal, o cara é OP mesmo mas é aquele tipo de OP que eu não gosto muito que é aquele tipo que você bate nele mas ele não sente nada, sempre achei paia e sigo achando paia...depois disso teve a pseudo luta aleatória do bombado com o fushuguro (lembrei o nome enquanto digitava HAHA! ) e, bem, foi só a maneira idiota que os shounens fazem pra introduzir personagens e pra dizer "esse cara é forte mesmo mas o MC² não tá lutando sério", enfim luta besta...depois tem o caso do vilão que "tá corrompendo" o futuro colega do MC, bem, o futuro amigo até agora eu acho meio fraco e com uma lógica falha e o vilão é etc até o momento, agora o "sensei" trabalhador lá é 10/10, já tô apegado ao personagem e eu tô torcendo pra ele sair vivo da situação...
Responder
 #94
Tem mais que matar todos esses delinquentes de merda mesmo. devia ter deixado o cara matar o professor baleia.
Responder
 #95
O primeiro episódio é muito bom, os personagens apresentados também.
Responder
 #96
Esse último episódio foi bem legal.

Por algum motivo os ângulos que o Mappa usa nas lutas me incomoda, foi a mesma coisa com GOHS.
Responder
 #97
Simplesmente adoro as referências que fazem do Kakashi, a falar do Gojou  😂 
Este anime tem sido interessante. Mas, como ainda só via 10 episódios deixo a avaliação para depois!

Já agora, a abertura é fenomenal. 
Vou ver se dou uma espreitadela nos últimos episódios que sairam para voltar a comentar.
Responder
 #98
Esse arco com o Junpei não tá bom igual os outros, mas tbm não tá ruim.
Eu não achei que a amizade entre o Junpei e o Yuuji foi tão bem construída assim pra isso ser um arco de "salve seu amigo do lado negro da força".

Aliás, olha isso virando Naruto de novo. Icon_lol
Responder
 #99
(20/12/2020, 20:09)juno Escreveu: Esse arco com o Junpei não tá bom igual os outros, mas tbm não tá ruim.
Eu não achei que a amizade entre o Junpei e o Yuuji foi tão bem construída assim pra isso ser um arco de "salve seu amigo do lado negro da força".

Aliás, olha isso virando Naruto de novo. Icon_lol

A diferença é que aqui o Sasuke morreu né.
Responder
 #100
12 - Episódio passou voando, boa luta, só me incomoda muito o MC sendo furado direto e ele continuar bem...

(20/12/2020, 20:13)Lonely Escreveu: A diferença é que aqui o Sasuke morreu né.

Espero mesmo que ele tenha morrido permanentemente, mas a OP me faz pensar que ele vai ficar vivo...
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes