Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
278 respostas neste tópico
 #91
(30/12/2020, 20:57)PaninoManino Escreveu: Então se alegre, que no próximo episódio terá tudo que você quer ver.

sim como disse eu leio o manga
Responder
 #92
Sacanagem, hoje não teve episódio.
Responder
 #93
Sim, como dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425887.
Responder
 #94
É HOJE!
Cadê o episódio!

[Imagem: KkIgaaJ.jpg]
Responder
 #95
O episódio de hoje de Attack on Titan tinha tudo pra ter "a melhor cena do anime". Uma pena que a staff não conseguiu aproveitar nem 10% do que deveria. Não vou postar a cena, mas quem leu o manga sabe de que cena falo. Eu senti como se basicamente tivessem pego o mangá, coloriram e pronto, quadros estáticos; trilha sonora extremamente decepcionante, e por aí vai. Tem algumas animações fan-made dessa cena no YouTube que dão um banho no material oficial, infelizmente.

Isso só mostra como foi um erro o trailer da quarta temporada era pré-made.
Responder
 #96
Falta Araki na direção.
Próximo episódio será oportunidade de o estúdio provar que consegue entregar ação com qualidade e impacto que se espera.
Responder
 #97
Episódio 5

[Imagem: OSwoizq.jpg]

Concordo com o @Rowel as cenas foram muito estáticas, mas acredito que no caso estão economizando para o episódio que vem que
Spoiler:  
Vai ter muita ação.

Eu perdi a empolgação com SNK totalmente por causa do mangá, quero ver como vai ficar no anime.
Responder
 #98
Li o mangá, e considerando o número de episódios, deve ficar bem genérico e enxugado o plot. O anime deve valer a pena pelas cenas de ação. Vejamos como ficará.
Responder
 #99
Incrível como n aconteceu quase nada nesse episódio.
Responder
 #100
Gostei do episódio, o jeito que o Reiner ficou aterrorizado só de ver o Eren e o Eren matando o Tybur no final foi muito bom.
Responder
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes