Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 58
572 respostas neste tópico
 #91
(16/06/2015, 16:46)Kyyzao Escreveu: Mas é no mínimo estranho a morte do João das neves, ou um baita furo da série. Quando o gordo foi atacado, o doge do João apareceu pra salva-lo e quando foi a vez do João ele não aparece. Muito estranho, muito estranho mesmo.

Também teve nada de Hodor e cia nessa temporada. Foi maior desperdício de tela a parte em Dorne.

Disperdicio foi o núcleo da Arya.
Responder
 #92
[Imagem: 9OkOBxU.jpg]
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, M3troid
Responder
 #93
Entendedores entenderão... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: 7ScHzu1.jpg]
Responder
 #94
Aproveitando que falaram de got aqui, eu sou o único que acha que o João das Neves vai ficar preso no Fantasma até que os dois se unam e ele desapareça? Sla, é muito cara do George fazer isso.
Responder
 #95
É uma possibilidade, mas se ele realmente quer jogar com a ideia que Stannis não era o verdadeiro azor ahai e que o Snow é, e já vimos gente ressuscitando antes, então ele estar no ghost seria algo temporário ao invés de permanente.
Responder
 #96
Mto louco Arya com olhos sinistros..



Responder
 #97
Voltou porraaaaaa

Responder
 #98
EP 1

Foi por um triz Sansa, seu rabo se salvou dessa vez. Incrível como essa série tem a maior taxa de gente ruim por metro quadrado, 95% dos personagens é mal caracter.

Tou interessado pra ver oq ocorreu com o exercitos dos homens brancos, eles não deram as caras nesse episodio, temporada passada eles avacalharam legal.

E por fim depois dessa revelação daquela bruxa ruiva eu não duvido de mais nada, a mulher é uma rainha da magia negra, ela deve ser a chave pra eles conseguirem fugir da muralha.
Responder
 #99
(26/04/2016, 01:46)Ton Escreveu: EP 1

E por fim depois dessa revelação daquela bruxa ruiva eu não duvido de mais nada, a mulher é uma rainha da magia negra, ela deve ser a chave pra eles conseguirem fugir da muralha.

Depois que ela tirou aquele colar... oh god why. Acho que ela vai esperar o povo abrir a porta e matar todo mundo de susto.
Responder
 #100
GOT S6E1 - A bruxa vai ressussitar o Snow com certeza. O Ghost e seus olhos vermelhos é sinistro.

Agora tem tribo comandada por molieres e rainha dos dragões quando ia ser despida abriu a boca. kkkkkk

Que venha o segundo eps.
Responder
Páginas (58): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes