Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #91
(07/03/2020, 22:05)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid385582

O que significa que tô fora de uma segunda temporada se tiver, pq seguir esse mesmo estilo ta ruim dms.
Responder
 #92
Mais um episódio de falácia e o cara morrendo umas vezes.
Responder
 #93
Episódio 10

E a briga de channers continua, e eu só vou terminar o anime pq faltam apenas 2 eps.
Se isso fosse 2 cour era drop.

[Imagem: WiXjHF4.jpg]
Passarei longe da segunda temporada se tiver.

O anime tem uma boa premissa, uma MC ótima, mas o desenrolar da história e as soluções apresentadas são CHAAAAATAS pra dedéu. Dá não.
Responder
 #94
(14/03/2020, 15:46)juno Escreveu: O anime tem uma boa premissa, uma MC ótima, mas o desenrolar da história e as soluções apresentadas são CHAAAAATAS pra dedéu. Dá não.

[Imagem: iUKB8fQ.jpg]

O mangá é ainda mais enrolado. Às vezes o trabalho do Battousai é benéfico.
Responder
 #95
ao menos o anime foi sincero e já no começo mostrou que ia ser peba, lá no episódio da tal cobra
Responder
 #96
(14/03/2020, 16:22)Gabrinius Escreveu: ao menos o anime foi sincero e já no começo mostrou que ia ser peba, lá no episódio da tal cobra

Pra mim o ep. 1 já foi peba, o 2 foi só pra consolidar o negócio.
Responder
 #97
As 'explicações' são cada vez mais ???

A obra é tão ruim que consegui pegar ódio pela Kotoko também. A única parte boa dali é ver a Karin matando aquele corno.

Vou dropar? Não. Já vi até aqui agora vou até o final pra ver o tanto de merda que esse anime vai bostejar, e vai que um dia encontro um ser fã desse lixo, pelo menos vou ter o conhecimento pra fazer um bullying de qualidade. De qualquer forma já vai servir como parâmetro pra redefinir a escala de obra lixo e chata.
2 usuários curtiram este post: gangrena, juno
Responder
 #98
(14/03/2020, 21:45)Kyyzao Escreveu: Vou dropar? Não. Já vi até aqui agora vou até o final pra ver o tanto de merda que esse anime vai bostejar, e vai que um dia encontro um ser fã desse lixo, pelo menos vou ter o conhecimento pra fazer um bullying de qualidade.

O sentido da obra não é ser de mistério, detetive, sobrenatural ou coisa parecida.

A obra é meta. É uma história sobre como contar histórias, criar histórias baseadas em outras, não necessariamente histórias com graça. É o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid387125.

O problema é que as pessoas comumente são atraídas pelos aspectos superficiais da obra, e quando notam já afundaram na lama de lorotas que o anime se propõe a ser.
Responder
 #99
(14/03/2020, 21:51)rapier Escreveu: O sentido da obra não é ser de mistério, detetive, sobrenatural ou coisa parecida.

A obra é meta. É uma história sobre como contar histórias, criar histórias baseadas em outras, não necessariamente histórias com graça. É o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid387125.

O problema é que as pessoas comumente são atraídas pelos aspectos superficiais da obra, e quando notam já afundaram na lama de lorotas que o anime se propõe a ser.

A questão não é ser, a obra tem tudo isso e com mais foco do que em contar histórias. É um problema da obra e não de quem tá vendo. E sim, eu fui baitado.
Responder
 #100
(14/03/2020, 22:06)Kyyzao Escreveu: A questão não é ser, a obra tem tudo isso e com mais foco do que em contar histórias. É um problema da obra e não de quem tá vendo. E sim, eu fui baitado.

Cara... 3 tem eps que a Kotoko tá num carro brigando com gente no twitter. Nem sei se é twitter ou alguma rede social mais abrangente ainda, já que dependendo do que rola nessa rede o fantasma peitudo ganha ou perde força.

Se o anime fosse só sobre contar histórias eu nem tava tão brava, o problema é que ninguém me preparou pro plot channer.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes