Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 710
7099 respostas neste tópico
(02/01/2019, 01:33)Zefiris Escreveu: Deixando de lado sua demonização de empresários e ruralistas, você está criando uma perigosa dicotomia entre ambientalismo e desenvolvimento, como se uma coisa anulasse outra. É preciso de equilibrio e não de idéias extremistas.

equilibrio?
onde? q mundo tu mora?
n tem mais nenhum equilibrio. esta nas mãos dos ruralista.
eu tenho q rir p/ n chorar p/ ver um comentário como este.
A internet fez algo inimaginável

(01/01/2019, 22:59)Oiacz Escreveu: Não entendo posse de arma como política de segurança pública, mas como apenas direito pessoal que o indivíduo deveria ter de se defender dentro da sua própria casa.
Meu receio é justamente esse, de usar a posse de armas para esconder uma politica de segurança vagabunda do brasil.

Sou a favor de posse, mas é fato que vai dar muita merda por conta disso já que brasileiro é escroto, mas se não fizerem grande investimento em segurança vai virar bang bang, será como agora mas com muitas pessoas com arma em casa e revolvendo briga de boteco e transito na bala.

As 2 únicas coisas que eu espero desse governo: 
-algo em termos de segurança pública.
-paulo guedes resolver a bagunça que o PT mergulhou o país.

O resto, coxinha e empadas, comunismo x facismo, quero mais que se f$%% to nem ai. Icon_lol
Só espero segutanca pública; economia teria que feita até que com o Haddad... Paulo Guedes já socar reforma da previdência logo.
(02/01/2019, 09:21)Lonely Escreveu: Só espero segutanca pública; economia teria que feita até que com o Haddad... Paulo Guedes já socar reforma da previdência logo.
Haddad sinalizou na campanha que manteria a obra da Dilma, deveria ajustar, mas eu acredito que por teimosia continuariam com essa politica dela para levar o brasil ao nível venezuela 'ignorando os haters''.
Moh da hora ir no banco pra tirar $ e os caixas tudo com nota de 10 mitos.
A esquerda está chorando tanto no Twitter pela Funai que fica ainda mais evidente o antro de corrupção que aquilo se tornou. Não é de se admirar que tempos atrás tentaram indiciar índios, antropólogos e alguns servidores da Funai e do Incra por tentarem fraudar nos processos de demarcação de terras e na aplicação de recursos às tribos.

E sobre o alarde a respeito da Amazônia, que o Bolsonaro vai acabar com ela, é interessante ver notícias antigas como essa de 2012:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noti...zonia.html
"Ministério Público acusa Incra de ser maior desmatador da Amazônia. Segundo ministério, quase 30% do desmatamento ilegal na Amazônia foram nos assentamentos do instituto."

E essa de 2011:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/...lotes.html
"Incra exonera servidor suspeito de envolvimento na negociação de lotes"
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Me pergunto quando leio algumas defesas de medidas ilógicas de forma desonesta se não tá rolando um terceiro turno ou sei lá.
Só isso justifica alguém defender demarcação de terra dos índios para uma ferrenha defensora da agropecuária (Que é o setor que mais desmata no Brasil) que declarou haver mais "mais espaço para o desmatamento" e que é conhecida como musa do veneno.
Realmente, casos de corrupção de 2011 justificam você passar as galinhas para uma raposa.
Estão falando que a posse do Lula teve 70 mil pessoas no seu auge de popularidade, enquanto a da Dilma teve 30 mil e do cu do Trump BR teve 115 mil. Parece que o plano do PT de incentivar o crescimento populacional foi um tiro no pé.

(02/01/2019, 14:16)Kiyomin Escreveu: Realmente, casos de corrupção de 2011 justificam você passar as galinhas para uma raposa.

Esqueceu do link de 2012 falando do desmatamento nas terras do Incra? Acho que por ali (nas terras do Incra) não tem raposas ruralistas.
(02/01/2019, 14:16)Oiacz Escreveu: Estão falando que a posse do Lula teve 70 mil pessoas no seu auge de popularidade, enquanto a da Dilma teve 30 mil e do cu do Trump BR teve 115 mil. Parece que o plano do PT de incentivar o crescimento populacional foi um tiro no pé.

Esqueceu do link de 2012 falando do desmatamento nas terras do Incra? Acho que por ali (nas terras do Incra) não tem raposas ruralistas.

Que tal um mais recente que mostra a situação crítica atual? https://noticias.uol.com.br/meio-ambient...z-ibge.htm

E eu não acho que tenha santo no incra ou na funai, há corrupção e venda de lotes ilegais.
Mas isso é muito diferente de você passar o setor todo para ruralistas, por que você vai passar o ambientalismo para quem historicamente sempre vai contra ele?

Qual a lógica de em vez de tentar limpar a corrupção no setor ambientalista você o passa para quem mais tem interesse em acabar com ele?
Páginas (710): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes