Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #91
(24/01/2019, 22:37)rapier Escreveu: Você deve saber que o lançamento do Ryzen 3xxx vai servir, no Brasil, pra baixar os preços do 2xxx, não pra tornar o 3xxx comprável.

Se o aquele 8c/16t for realmente um Ryzen 5 3xxx, então poderei comprar o novo com o mesmo preço da geração anterior ou ate mesmo melhor, ou quem sabe comprar um Ryzen 3xxx 12t/24t pelo mesmo preço do Ryzen 2700x 8c/16t..

Em qualquer caso vou esperar para decidir!
 #92
Por mais ridículas que sejam, não sei se é legal a ideia de meio que "censurar" (não chega a tanto) o acesso a essas coisas.

https://noticias.uol.com.br/tecnologia/n...falsas.htm

noutros tempos vividos pelo metroid, se trazidos aos nossos dias, seria esse o destino das teorias sobre o sol não girar em torno da terra.
 #93
Censura entre aspas mesmo, porque isso muda nada. Pra mim é até utilidade, porque diminui o spam.
 #94
pra mim isso nunca veio, se vem pra tu, deve ser fica vendo essas desgraça
 #95
(25/01/2019, 18:19)Gabrinius Escreveu: seria esse o destino das teorias sobre o sol não girar em torno da terra

Sim, porque todo mundo sabe que o sol gira em torno da terra.

(25/01/2019, 18:24)Gabrinius Escreveu: pra mim isso nunca veio, se vem pra tu, deve ser fica vendo essas desgraça

Youtube recomenda n coisas que nunca tive interesse. Ou seja, puro spam.
 #96
na referida época, isso era visto do mesmo jeito que hoje se vê a teoria da terra triangular que vocês defendem
 #97
A Earth-chan não tem peitos de Lara Croft.

Falando nisso, ainda não temos anime de donas planeta. tsc...
 #98
Nunca usei aba de recomendados ou em alta do YouTube, só frequento a página de inscritos mesmo.
Nem os recomendados na página dos vídeos eu dou muita atenção.
 #99
Em Alta do youtube é um poço de maldade sem fim, só novelas vergonhosas feitas por amadores sobre namorico de escola.
 #100
Meu pc estava meio que dando umas travadinhas, e eu não entendendo, abri o gerenciador de tarefas e eis que surge o vilão, duas fotos abertas que eu tinha esquecido de fechar a algum tempo...

[Imagem: ttw5sPQ.png]
Páginas (70): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes