Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #91
(11/04/2014, 09:52)jihox Escreveu: Também me pareceu que essa coisa se decidiria pelo lado rosa da força, mas... em nenhum momento disseram que isso é definitivo. Pelo contrário, o episódio conta que essas coisas podem se adaptar na hora do rala e rola. Então fica aí a eterna desconfiança, né.

Veja isso como uma forma de evolução. Você não vê uma borboleta regredindo para a sua forma de casulo, não é mesmo? Mas eu entendo essa sua desconfiança.

Ah, e essa mudança d* Izana provavelmente nem ocorrerá no anime anyway.
 #92
(11/04/2014, 11:33)Gadrarth Escreveu: Ah, e essa mudança d* Izana provavelmente nem ocorrerá no anime anyway.

Você dizer isso só piora ainda mais a situação.
 #93
(11/04/2014, 11:39)jihox Escreveu: Você dizer isso só piora ainda mais a situação.

Pelo contrário, ajuda e muito.
 #94
Óia, me alocaram e eu nem sabia. Bem, de nada sei exceto quando oficialmente comunicado. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #95
(11/04/2014, 17:40)TKA Escreveu: Óia, me alocaram e eu nem sabia. Bem, de nada sei exceto quando oficialmente comunicado. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Todo mundo sabe que você vai gostar. Pode ir ver lá o anime e gostar muito.
 #96
Revendo Saiunkoku Monogatari, um simpático shoujo em clima de fantasia/China Medieval.



As duas séries de TV são de 2007 e 2008. A novel de origem terminou em 2011. Seria interessante se um dia houvesse terceira temporada.
 #97
Terminei Kimi ni Todoke, 1º temporada.
Gostei bastante, mas como o próprio anime diz...

[Imagem: 85oUU]
 #98
Esse tal de "12 anos" é puro shoujo, logo não tem graça. Uma pena, porque o pretexto era muito bom.
 #99
36 horas sem ver hentai e minha mão está com leve tremor. Não é fácil o vicio pelo hentai. Bem, saiu legendado o episódio 3 do hentai Tropical Kiss. Indo averiguar.

Depois devo voltar ao cronograma normal e assistir o episódio 2 de Soredemo Sekai wa Utsukushii.
 #100
Embora ainda falte assistir outros animes da nova temporada, devo acompanhar Daimidaler, Black Bullet, No Game No Life, Mahouka, Brynhildr, Chaika, Atelier e Isshuukan com prioridade.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes