Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
183 respostas neste tópico
 #91
(03/08/2019, 21:51)gusyavoo Escreveu: Tu quer que eu comente sobre alguma coisa que vou ver? Assim fica difícil, não?

Mas foi o que eu falei, que o anime começou a entrar na parte que quero ver o povo assistir e comentar.
Responder
 #92
Assisti a parte da presidente e foi ucte demais
Responder
 #93
Pô, estou 1 semana atrasado nesse e tive que 5 páginas de discussão pra não tomar spoiler! Icon_lol

O ep. 4 foi bem legal, especialmente pela Sonezaki. Fiquei tocado ali na cena dela recebendo o relatório do rapaz lá. Já a parte da escritora com o professor não sei muito bem o que comentar. Só que a obsessão dela em obter experiência para melhorar a escrita vai empurrá-la para o abismo, não ajudá-la.

Depois que eu assistir o 5, espero participar da discussão. Não li nada, mas deve ter tido algo bacana pra ter gerado 5 pág. Icon_mrgreen
Responder
 #94
(04/08/2019, 23:30)Makoto-kun Escreveu: deve ter tido algo bacana pra ter gerado 5 pág. Icon_mrgreen

Muito pelo contrário.
Responder
 #95
(04/08/2019, 23:39)M3troid Escreveu: Muito pelo contrário.

Putz, tô bem curioso, mas só poderei ver amanhã, se muito!

Ah, esqueci de comentar o final do ep4, com a Kazusa vendo o Izumi com a outra dona no metrô. Como ela é mega-insegura, já vai pensar bobagem, mas claramente o Izumi não tem interesse nenhum na menina lá, caso contrário não iria ficar pedindo conselhos ou coisa do tipo. Espero que a Kazusa não perturbe mais o juízo do coitado.
Responder
 #96
A Kazusa virou um problema pro anime. E aquele garoto do cursinho é um palhaço. Sinto pena da garota.

Não acho que o professor vai cruzar a linha com a Hongou. Ele deixou claro que vai ajudar ela, mas sem virar problema pra ele.
Responder
 #97
O velho com toda cerrteza não vai fazer nada com a Nina.
Já não sei dizer sobre o professor e a hongou.

Agora algo que essas duas garotas tem é muita sorte, principalmente a nina.
Não é dificil achar casos em que o adulto não tem a postura do professor dela, no fim ele fez a coisa certa porque mediu as consequencias ruins que aquilo poderia trazer pros dois.

Quanto a Hongou creio que mesmo que o professor coma ela não vá acontecer nada demais, ela já tem idade de colegial. Pelo menos por aqui já é uma idade normal de se fazer esse tipo de coisa.
Responder
 #98
N entendi ainda pq geral ta odiando a Kazusa.
Ao meu ver ela é uma das mais normais do grupo.



(05/08/2019, 03:29)Kyyzao Escreveu: E aquele garoto do cursinho é um palhaço. Sinto pena da garota.

To curiosa com a história dela.
Só quero ver ela se dando conta q na vdd gosta da Nina
Responder
 #99
(06/08/2019, 12:32)Manu Escreveu: N entendi ainda pq geral ta odiando a Kazusa.
Ao meu ver ela é uma das mais normais do grupo.
 


Porque ela berra demais HAHA! ...
Responder
 #100
05 - A parte da presidente foi 10/10, ansioso pra ver o desenrolar dessa relação, só espero que a presidente não acabe fazendo algo que irá acabar com a relação ( bem provável que ela faça algo que irá gerar drama mais pro final)...A parte da Hongou foi boa também, eu tõ encarando a relação dela com o professor como ele só está ajudando ela a ter uma noção mais realista sobre sexualidade, enquanto ficar só nisso e as "ofensivas" partirem da Hongou tá de boas...sobre a "polêmica" acho que todo mundo tem a mesma opinião de que mesmo o "abuso" tendo partido da Nina o Pedo ainda é o culpado, afinal, é normal que ela queira dar pra alguém que sempre tratou ela bem e idolatrou ela com, como posso dizer, segundas intenções, se ela tava ciente dessas segundas intenções então ela fez isso pra mostrar que está tudo bem em ele avançar o sinal com ela...como ela foi rejeitada também é natural que ela fique com raiva dele...resumindo, foi errado por errado mas o errado é o mais errado...
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes