Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
162 respostas neste tópico
 #91
Vi 5 episódios. Ainda não estou em dia, mas da pra ter uma noção de como é.

Mediano, mas rende umas risadas
Responder
 #92
[Imagem: NDQuW92.jpg]

!!!!!!

Mas já? Achei que ia ser mais pra frente.
Responder
 #93
[Imagem: AupYgCh.jpg]

Não basta o anime ser bom, ainda tem cenários assim. (2)
Responder
 #94
Então a amiga da catarina quando viva também morreu e foi pro mesmo isekai, mas encarnando como a Sofia, é isso mesmo?
Responder
 #95
(17/05/2020, 12:12)Gabrinius Escreveu: Então a amiga da catarina quando viva também morreu e foi pro mesmo isekai, mas encarnando como a Sofia, é isso mesmo?

Sim.
Responder
 #96
Alguém tem que aumentar a rigidez dos testes para motoristas de caminhão
Responder
 #97
Episódios  6 e 7

Eu já tinha suspeitado que a amiga dela também tinha reencarnado pro mundo (por causa da Opening). Achei bacana ser a Sophia.

O episódio 6 deu uma queda absurda de qualidade da animação mas ainda assim deu pro anime se manter no mesmo ritmo. Me diverti com o passeio de verão deles. Tadinho do Gerald, nunca consegue ficar sozinho com a Noiva. Senti que a Sophia pulou fora do harém, já que fica empurrando o irmão dela pra Catarina.

No episódio 7 fica bem claro que a Sophia é a amiga da Catarina da outra vida, mas não se lembra disso. O plot do labirinto foi etc.

[Imagem: cSSCLWy.jpg]

Pelo que eu entendi a Catarina morreu na outra vida atropelada por um caminhão...Já a Sophia não ficou claro se ela teve uma vida inteeeeeira e longa, morreu velha e reencarnou no isekai do jogo, ou se ela morreu nova tbm por outro motivo.
Responder
 #98
na verdade o anime não fala que foi um caminhão.... é que ser assim é tão, mas tão, mas tão clichê que nois já só associa automaticamente
Responder
 #99
Sonho de todo mundo: conquistar a Catarina.
Sonho da Catarina: se entupir de doce até o talo.

Que episódio, moços e moças. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #100
Lendo comentários de gringos fui dar uma pesquisa e não é que esse anime flopou no resto do mundo também, não só no Brasil? As fujoshis não tiveram pena, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3822 com só 3 eps. e parado há eras tem mais repercussão mundial do que isso passando toda semana. Cry

Eu esperava que isso recebesse uma consideração do público-alvo, mas virou uma blogueiragem em questão de público. O canto do mundo onde isso aqui tem mais repercussão é justamente a América Latrina, que é preconceituosa contra os animes mais gueis.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes