Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #91
(06/10/2018, 16:23)Ray Escreveu: Tipo colocar personagens com personalidade mais séria e madura

aí não teria como ser escolinha, oras.
 #92
Primeiro elemento a mudar em escolinha mágica é trocar o protagonista por um homem. HAHA!

(06/10/2018, 16:23)Gabrinius Escreveu: aí não teria como ser escolinha, oras.

Teria sim: uma escolinha de EJA.
 #93
é... é... se for assim, sim.

o que importa é que se cancelassem todos os isekais e escolinhas mágicas e colocassem animes como youjo senki e dimensão W no lugar, essa indústria estaria bem melhor.
 #94
(06/10/2018, 16:24)Gabrinius Escreveu: é... é... se for assim, sim.

o que importa é que se cancelassem todos os isekais e escolinhas mágicas e colocassem animes como youjo senki e dimensão W no lugar, essa indústria estaria bem melhor.

Youjo Senki é um isekai, tensei.
 #95
tá, mas dá pra ignorar esse detalhe porque ele não tem as ruindades dos isekais
 #96
(06/10/2018, 16:23)rapier Escreveu: Teria sim: uma escolinha de EJA.

Estou rindo dessa idéia... seria exatamente como o @Ray quer... Cry ou não, porque sabemos que ele não gosta de protagonistas mais velhos do que ele.
 #97
pra atender o que ele quer, só consigo imaginar uma coisa horrenda aos moldes de kaguen basara com uns cara mais velho e mais bombadão.
 #98
Eu não tenho problema com adolescente, o problema são os caras não serem firmes. Isso acontece por causa da comédia besta que esses animes ficam forçando, que se tirasse, seria muito melhor. Os personagens têm que ter atitude, e não ter um monte de garotas se esfregando nele, isso é besta e tira a seriedade da obra. As garotas deveriam agir mais como humanas e menos como peça de roteiro e quando eventualmente acontecer algo, o cara não virar um babaca e agir igual um bunda mole, se ele não quiser a garota, rejeitar de cara, se ele quiser, levar a sério. O que mais acontece é o cara não falar que não quer a garota, mesmo gostando de outra, tirando isso em escolinha mágica seria uma melhora imensa.
 #99
(06/10/2018, 16:31)Ray Escreveu: Eu não tenho problema com adolescente, o problema são os caras não serem firmes. Isso acontece por causa da comédia besta que esses animes ficam forçando, que se tirasse, seria muito melhor. Os personagens têm que ter atitude, e não ter um monte de garotas se esfregando nele, isso é besta e tira a seriedade da obra. As garotas deveriam agir mais como humanas e menos como peça de roteiro e quando eventualmente acontecer algo, o cara não virar um babaca e agir igual um bunda mole, se ele não quiser a garota, rejeitar de cara, se ele quiser, levar a sério. O que mais acontece é o cara não falar que não quer a garota, mesmo gostando de outra, tirando isso em escolinha mágica seria uma melhora imensa.

nisso aí o senhor está criticando seu anime favorito mais uma vez.
 #100
(06/10/2018, 16:32)Gabrinius Escreveu: nisso aí o senhor está criticando seu anime favorito mais uma vez.

Eu estou falando de escolinha mágica e não tem anime de escolinha mágica que eu goste e To LOVE-Ru não é meu anime favorito já tem anos.
Páginas (107): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes