Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
43.48%
30 43.48%
Naruse Mio
28.99%
20 28.99%
Nonaka Yuki
27.54%
19 27.54%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
315 respostas neste tópico
 #91
O episódio 1 de shinmai me agradou bastante dentro das minhas expectativas. Se não fosse pelo único laser, eu não teria nada do que reclamar.

As donas são boas, a roupa da Maria é top d+ e o carinha não é guei. Só de o Basara não ter dado chilique quando a Mio cavalgou nele... já colocou um sorriso no meu rosto.

Não sei por que vocês estão comparando esse anime a DxD, porque as semelhanças são só dos elementos genéricos que existem em qualquer anime cuja temática é magia e rei demônio. O Basara é forte, sabe o que faz e não é punheteiro. O Issei é forte porque a história o obriga a ser assim, mas ele é um tapado que não sabe usar o próprio poder e prefere ficar na punheta mesmo tendo todas as donas nuas no quarto dele. DxD também é baseado na Rias ser a chefona do bando, coisa que a Mio não é em Shinmai. O Issei não tem controle nenhum sobre as pessoas, já o Basara é o típico domador de vadias. Enfim, muitas diferenças.

Acho que o único defeito desse anime será a censura, e ainda assim será discutível. Censuraram a calcinha da Mio, mas não a da Maria. Com sorte, não vão censurar outras cenas e aí a irritação será menor.
Responder
 #92
(10/01/2015, 10:26)jihox Escreveu: O Basara é forte, sabe o que faz e não é punheteiro. O Issei é forte porque a história o obriga a ser assim, mas ele é um tapado que não sabe usar o próprio poder e prefere ficar na punheta mesmo tendo todas as donas nuas no quarto dele.

Não sei se o Basara será macho. Aliás, refrescando sua memória, http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid34982. HAHA!
Responder
 #93
(10/01/2015, 10:26)jihox Escreveu: Acho que o único defeito desse anime será a censura, e ainda assim será discutível. Censuraram a calcinha da Mio, mas não a da Maria. Com sorte, não vão censurar outras cenas e aí a irritação será menor.

Não foi a calcinha da Mio que censuraram.

Detalha que a rabeta da Maria de frente pra tela na OP passou ileso. Icon_lol

(10/01/2015, 10:33)rapier Escreveu: Não sei se o Basara será macho. Aliás, refrescando sua memória, http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid34982.  HAHA!

O @Knuckles deve estar arrependido até hoje por ter dito isso. HAHA!

Spoiler: mangá  

Bem, o Basara não é viado. Quando a Maria fala pro cara reforçar o contrato dele com a Mio (aka segurar os melões dela com gosto), ele vai sem pensar duas vezes.
Responder
 #94
(10/01/2015, 10:33)rapier Escreveu: Não sei se o Basara será macho. Aliás, refrescando sua memória, http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid34982.  HAHA!

Pra mim, o Basara e o Kamito demonstraram níveis de macheza diferentes no ep1 dos seus respectivos animes. O Kamito foi macho quando encoxou a Claire, já o Basara só mostrou não ser guei quando a Mio cavalgou nele.

Bem, ao menos a impressão que eu tive é a de que o Basara não vai decepcionar. O Kamito surpreendeu no ep1, já o Basara só não decepcionou. São expectativas bem diferentes.
Responder
 #95
(10/01/2015, 11:07)jihox Escreveu: Bem, ao menos a impressão que eu tive é a de que o Basara não vai decepcionar. O Kamito surpreendeu no ep1, já o Basara só não decepcionou. São expectativas bem diferentes.

São sim, especialmente porque
Spoiler: spoiler de Blade Dance  
o Kamito decaiu pra caralho e chegou ao ponto guei de fazer facepalm pra Est
, o que é até raro. O Basara tem tudo pra ser melhor que isso.

Prévia do ep. 2:

[Imagem: VM20nKX.png]
Responder
 #96
Episódio 01.

Basara foi uma boa surpresa no episódio, esperava o protagonista "padrão" desse tipo de obra, que no geral são bem ruins.... Irei continuar acompanhando, espero que não decepcione.
Responder
 #97
É mais uma historia de Yuusha e Maou, mas gostei.  O protagonista parece bem foda. A Maria é muito boa, pena que o casal do cara deve ser a Mio. Ou quem sabe harem.
Responder
 #98
(11/01/2015, 18:49)chaosprophet Escreveu: É mais uma historia de Yuusha e Maou, mas gostei.  O protagonista parece bem foda. A Maria é muito boa, pena que o casal do cara deve ser a Mio. Ou quem sabe harem.

Pra mim, ou ele fica com a Mio, ou fica numa situação mais ou menos com todas mas ainda prefere a Mio.
Responder
 #99
@rapier É o provável.
Responder
 #100
(11/01/2015, 18:49)chaosprophet Escreveu: É mais uma historia de Yuusha e Maou, mas gostei.  O protagonista parece bem foda. A Maria é muito boa, pena que o casal do cara deve ser a Mio. Ou quem sabe harem.

Spoiler: mangá  
Ate onde li, não havia indicios dos dois formarem um casal. O Basara vê a Mio (e a Maria) apenas como irmã e alguém a ser protegida. Da mesma forma, a Mio vê o Basara como irmão e alguém em quem possa confiar.
Mas pode ser que isso mude mais pra frente.
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes