Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29
285 respostas neste tópico
 #91
(18/05/2019, 17:56)rapier Escreveu: Mais um shonen genérico tendo Michael Jackson como vilão.

Dai eu to navegando no youtube e vejo isso aqui nos recomendados:

[Imagem: rMcKYQs.png]

HAHA! lembrei desse post na hora.
Responder
 #92
nezuko fazendo coisas aleatórias no canto da tela é 10/10... a parte q ela dobra os jelhos pra cima deitada e o kimono recai... a velho.... xD
Responder
 #93
Ilustração promocional do Blu-ray DVD de Kimetsu no Yaiba, data de lançamento 31 de Julho no Japão. É também, a ilustração da capa do CD do tema de abertura de Kimetsu. Será lançado dia 03/07

[Imagem: taXmWX7.jpg]

[Imagem: cULhF3T.jpg]

O anime está dando um boost muito bom pro manga, em menos de um mês e meio, Kimetsu no yaiba já está com 7 milhões de copias em circulação dos 15 primeiros volumes do manga no Japão.
Responder
 #94
Que capítulo.
Vai ser difícil esperar o 10º sem ir pro manga (vou resistir).
Responder
 #95
bom episodio, gostei do lance das bolas + essa setas achei bem meh.
Responder
 #96
Achei horrível essa coisa de setas. Ficou bem estranho na tela.

Pulei boa parte da luta, a mina com vários braços é muito irritante. Pelo menos tivemos ação com a Nezuko.
Responder
 #97
Episódio muito fraco.
Esses vilões genéricos como aquela mulher que só riem são ruins demais, haha, é muita falta de criatividade.
Responder
 #98
Os poderes não incomodariam se não fossem coisas viajadas como "criar setas que mudam a direção das coisas".
O anime podia ser só habilidades especiais relacionadas ao sangue/corpo deles mesmo, não viagem completa desse tipo.

Esqueci de tirar print da cena escrota da semana, tava mais preocupado em skipar logo tudo inútil pra colocar o anime em dia.

(02/06/2019, 01:33)gusyavoo Escreveu: Esses vilões genéricos como aquela mulher que só riem são ruins demais, haha, é muita falta de criatividade.
Responder
 #99
Dropado. Essa Xarutagem não me engana.
Responder
 #100
Não sei se episódio da luta é muito ruim ou eu sempre to cansado, mas já vai pra 4° vez que eu tento assistir o episódio e durmo no meio da luta HAHA! ...
Responder
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes