Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
23.53%
4 23.53%
"Hydra" por Myth & Roid
29.41%
5 29.41%
"Silent Solitude" por OxT
47.06%
8 47.06%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36
351 respostas neste tópico
 #91
(02/08/2018, 10:34)juno Escreveu:
Spoiler:  
Enfrentar o Ainz deve molhar as calças de qualquer um hahaha

Mas eu não ligo do sujeito morrer ou viver, ele dando o ar da graça em alguns eps. já me fará muito feliz. Desu

Pior que ele é bem "fraco" — como personagem, rs.

Spoiler:  
E quem faz ele ficar aterrorizado na verdade é a Aura e o Mare e um fucking dragão. Haha.


O episódio 4 foi só mais um dessa extensa e exaustiva sidestory. Sei que todo esse arco vai ser muito aquém, não tô esperado nada acima do ruim desses episódios iniciais dessa temporada. O Ainz realmente salva um pouco a narrativa com o lado cômico quando aparece — isso se dá principalmente por estarmos constantemente tendo "acesso" aos pensamentos dele.

Sobre a "aura" verde que aparece no Ainz quando ele tem alguma expressão é uma magia de status que ele a usa constamente pra não demonstrar "fraqueza" perante os servos e estar sempre demonstrando frieza, sabedoria, grandiosidade etc — basicamente pra manter a poker face.
Responder
 #92
(02/08/2018, 14:03)black sun Escreveu: Pior que ele é bem "fraco" — como personagem, rs.

Mas como vc pode perceber não estou me importando se ele é fraco como personagem, simplesmente quero que ele agracie a minha tela com sua beleza. 

Icon_lol
Responder
 #93
(02/08/2018, 14:03)black sun Escreveu: Sobre a "aura" verde que aparece no Ainz quando ele tem alguma expressão é uma magia de status que ele a usa constamente pra não demonstrar "fraqueza" perante os servos e estar sempre demonstrando frieza, sabedoria, grandiosidade etc — basicamente pra manter a poker face.

Na verdade é algo inerente ao fato de no jogo,mortos-vivos nao terem emoçoes, logo quando ele começa a sentir algo, a magia ativa automaticamente, não é algo que ele aparenta ter controle.
Eps foi mais legal que os anteriore justamente por focar no Ainz e nao na vila,embora no prox eps, o foco deva voltar pra ela, pelo menos sera interessante se tiver uma luta da Lupusregina.
Responder
 #94
A aura verde do ains é uma passiva.
Esse tipo de skill é comum em rpgs
Responder
 #95
Comecei a ver agora. Eu sei que o anime precisava preencher tempo, já que o volume 7 e 9 não tem conteúdo suficiente pra 13 episódios, mas bem que poderiam adaptar isso em apenas uns três episódios.
Responder
 #96
Ep 4 bem melhor que os anteriores, o foco foi todo no Ainz. Mas espero que acabe esse arco logo, tá bem chato. Pelo menos pelo final do ep teremos lutas no ep 5, assim espero.
Responder
 #97
Episódio de hoje foi quase todo pulável. Conseguir criar coisas tão irrelevantes é a criatividade a serviço do mal.
Responder
 #98
Yawn

Até a cena da Lupis conseguiu ser ruim porque eles skiparam a 'luta'.
Responder
 #99
Episódio bem fraco o de hoje, achando que teria boas lutas e nada. Cena da Lupis foi sem graça, nem pra mostrar ela destruindo o Troll.
Responder
 #100
Achei q ela ia lutar contra os ogros/trolls mas nem isso, pelo menos parece q o arco terminou nesse eps, tomara que no prox a historia continue de verdade.
Responder
Páginas (36): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes