Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #91
(09/02/2014, 00:06)Oiacz Escreveu: A minha é uma Fenix HAHA!

Por isso que você já fez umas postagens bem Shun...

Novamente tudo se explica.
 #92
Utena Ep 13 - 21

Passando da metade do anime, até agora tá legal, esses 2 primeiros arcos bem episódico mas dar pra ligar os pontos, apesar que esse arco da rosa negra achei bem abaixo do primeiro, ficou mto previsível, menos o caso da Wakaba. Não gosto como insiste nesses arcos com a Nanami.

Tive medo do episodio que a Nanami parecia uma vaca, ela não tem nenhum senso do ridículo. Prestando atenção bem na ending, é uma bela música, até que curti. O anime as vezes lembra outros animes da década de 90 na forma de levar o episódio.
 #93
Densetsu no Yuusha no Densetsu

Eu simplesmente tinha me esquecido que baixei esse anime. Icon_lol
 #94
(09/02/2014, 11:32)Metroid Escreveu: Densetsu no Yuusha no Densetsu

Eu simplesmente tinha me esquecido que baixei esse anime. Icon_lol

Esse anime é ótimo, o único defeito é apenas não ter continuação. Mas adorei ele do inicio ao fim.
 #95
(09/02/2014, 11:32)Metroid Escreveu: Densetsu no Yuusha no Densetsu

Eu simplesmente tinha me esquecido que baixei esse anime. Icon_lol

Acho que não ter este anime no meu fansub já é uma opinião boa o suficiente sobre ele. É uma obra bem esquecível.
 #96
Onee-chan ga ita Ep 5

Episodio da piscina.

Oneechan ga ita>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> oreimo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #97
(09/02/2014, 12:48)Ton Escreveu: Onee-chan ga ita Ep 5

Episodio da piscina.

Oneechan ga ita>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> oreimo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que nem são comparáveis, porque um é com irmã mais velha, outro é com irmã mais nova.
 #98
Me lembrando de um quiz que fiz lá no fansub há 1 ano.



Fazer aqui uma brincadeira valendo 40GB de upload para o vencedor. Isso mesmo, 40GB.

Os chineses traduzem os nomes dos animes de japonês para chinês quase que literalmente. Logo eu traduzirei os nomes do chinês para português usando ferramentas internéticas, e vocês terão que descobrir qual o nome original do anime.

Exemplos:

"Rainha da proteção sólida" = Freezing
"Mordomos num harém escolar" = Ladies vs Butlers
"Linda diabinha da espada" = Slayers
"Lendas do buraco" = Tales of the Abyss
"Poema dos pássaros" = Air
"Área do deus dos ataques de espada" = Sword Art Online
"Assassino de deuses" = Campione
"Carruagens de guerra e garotas" = Girls und Panzer
"Flor comedora de sonhos" = Yumekui Merry
"Medição mental dos envolvidos" = Psycho-Pass

Com estes 10 exemplos, já dá para vocês terem uma idéia de como funciona.

Agora eu postarei aqui os 10 nomes para vocês descobrirem o nome original. O primeiro que acertar todos os 10 animes, na ordem, ganhará os 40GB.

Para facilitar, todos os animes foram lançados pelo fansub.

Lista com os 10 animes:

* "Grande anjo realmente santo que cria feridas"
* "A escolha do reino dos dragões"
* "Melodia da mulher realmente atraente"
* "O tornado do empregado"
* "A linda deusa do mal"
* "Rascunho exposto ao sol"
* "Fortaleza que cruza a soma do espaço-tempo"
* "Alma penada"
* "Dragão divino do colégio"
* "Sinfonia dos salmos"



Demorou 3 dias pra acertarem tudo, e foi o @chaosprophet que acertou, e depois disso eu ainda fiz um quiz no canal perguntando vários animes envolvendo uns 20 usuários ao mesmo tempo. Foi muito massa. Lembro que o que demorou mais foi "Anjos da SWAT", cujo nome original é Kiddy Grade.
 #99
(09/02/2014, 18:12)inuivan Escreveu: * "Fortaleza que cruza a soma do espaço-tempo" =  Macross ?

Deixa de ser tosco que a resposta tem lá no fórum do tracker, é só você procurar. Não refarei a brincadeira com os mesmos animes.

E sim, é claro que é algum dos Macross.
 #100
(09/02/2014, 02:01)Ton Escreveu: Utena Ep 13 - 21

Passando da metade do anime, até agora tá legal, esses 2 primeiros arcos bem episódico mas dar pra ligar os pontos, apesar que esse arco da rosa negra achei bem abaixo do primeiro, ficou mto previsível, menos o caso da Wakaba. Não gosto como insiste nesses arcos com a Nanami.

Tive medo do episodio que a Nanami parecia uma vaca, ela não tem nenhum senso do ridículo. Prestando atenção bem na ending, é uma bela música, até que curti. O anime as vezes lembra outros animes da década de 90 na forma de levar o episódio.

O arco da rosa negra é o mais fraco do anime
os fillers são bons
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes