Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
208 respostas neste tópico
 #91
Esse Sakurai é muito corno.
Responder
 #92
#6

[Imagem: 922rf11.jpg]


Em resumo foi isso, o Koiwai parece um pouco suspeito mas o Sakurai mesmo com toda a obsessão anormal dele gosta de ser corno.
Responder
 #93
Ainda não comecei a assistir isso, mas duas pessoas na minha guild em FFXIV dizem se identificar com essa série...
Responder
 #94
(10/11/2017, 16:49)Zefiris Escreveu: Ainda não comecei a assistir isso, mas duas pessoas na minha guild em FFXIV dizem se identificar com essa série...

Devia ver. Vale a pena pro nível da temporada.
Responder
 #95
Esqueci de mencionar, gostei bastante da direção desse episódio. As cenas estava bastante bem feitas e enquadradas.
Responder
 #96
o Episodio foi Ok, mais os 2 encontros não chegaram a lugar nem um Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fico pensando se vai ter algum desenvolvimento mais pra frente ou se vai ficar so nisso agora... já que falar quem ele é no jogo deve rolar so ultimo episodio...
Responder
 #97
(10/11/2017, 21:22)Kira-Sama Escreveu: o Episodio foi Ok, mais os 2 encontros não chegaram a lugar nem um Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O objetivo do Koiwai não era chegar a algum lugar no encontro dele. Ele quer ver se o Sakurai faz algo, mas parece que ele prefere tentar ser "corno".
Responder
 #98
O episódio não foi tão como eu queria, foi o que o Rapier disse. Um quer ser usado de banco mas o outro insiste pra não sentar
Responder
 #99
(10/11/2017, 23:38)rapier Escreveu: O objetivo do Koiwai não era chegar a algum lugar no encontro dele. Ele quer ver se o Sakurai faz algo, mas parece que ele prefere tentar ser "corno".

sim eu entendi isso, pelo - de começo... + da meio com cara que vai ficar naquele lance de shoujo da garota dividida entre os 2.... oque seria um desenvolvimento de merda pra esse anime...
Responder
 #100
Ep.6

Continuo gostando demais, os personagens são muito divertidos. Pena que o Sakurai vai sofrer um bocado ainda...capaz da Morimori ficar com o Koiwai mesmo.

Continua sendo o anime que passa mais rápido da semana, nem reparo os 20 minutos hahahaha
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes