Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
Os comentários do gabrinius são gratificantes para quem dropou.
Responder
 #92
e apavorantes pra quem não o fez e ainda vai ver o episódio.

mas se duvida de mim, dá uma olhadinha em quanto tá a nota do MAL.

roteiro então, isso aqui é pior que roteiro de anime da Haoliners.


e falo de novo, perto disso aqui, itsuwari no kamem parece uma continuação triplo A.
Responder
 #93
se algum dia eu chamei alguma coisa de "pior anime que já existiu", eu retiro o que disse e passo atribuir tal frase a isso aqui.
Responder
 #94
É incrível como o hachirou e a hibiki são os dois protagonistas mais inúteis que eu já vi. Nenhum dos dois consegue fazer absolutamente nada.

Esse anime vai merecer uma nota 2, um ponto pela opening e 1 pelas garotas. Se fosse descontar ponto das ruindades, daria um número mais negativo que a temperatura de um picolé no inverno siberiano.
Responder
 #95
eu não sei oq é pior episodio de Darling da semana ou dessa coisa aqui Icon_lol Icon_lol Icon_lol

serio como conseguem fazer tanta merda...

to vendo isso ate o final de birra so pra dar 1 nota 0
Responder
 #96
Ah, darling tem que cair muito ainda pra chegar no nível disso aqui, velho.
Responder
 #97
Na moral, velho. Se eu fosse o roteirista disso, cometeria seppuku.

Agora inventaram de colocar linhas de mundo, alá steins gate, nessa coisa.

Sério, isso aqui é o pior anime que eu já vi, pior que mirai nikki, another, c: o dinheiro e sei lá o quê, cãobaneri, bleach, gunparade march, gamers, classe dazelites e qualquer outra coisa.

Não duvido que consiga, inclusive, ser pior que naruto.
Responder
 #98
espero do fundo do coração ou do que for que quem escreveu esse anime nunca mais arranje emprego nessa indústria de novo.

o último episódio conseguiu gerar ainda mais dúvidas irrespondíveis e um final totalmente milagroso tirado do rabo com fantasminha e os cambau. alem de ruim, ainda não deu pra entender nada.

até peço pra que alguma postagem minha em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=7 seja editada e tenha essa porcaria adicionada nela.

no fim, sendo muito generoso, mas muito mesmo...uma nota 2, um ponto pela OP e um pelo design das garotas.

perto disso aqui, itsuwari no kamen foi um AOTY.
Responder
 #99
Meu deus esse final conseguiu ser pior do que tudo que já vi na vida.... e quando se tem + de 1300 animes completados isso quer dizer alguma coisa...

que nojo disso
Responder
 #100
No fim, você conseguiu entender em que diacho de mundo a hibiki estava? Eu assumi que alem de ir pra outra "linha de mundo", ela ainda fez a façanha de ir pro passado pra ter os ninjas crianças lá. Não que faça sentido ficar pensando muito nessa horroridão.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes