Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
176 respostas neste tópico
O problema no fim será o próprio Izumi em insistir na Natsume depois de tudo isso.

E a Ena irá perder aquela competição. Não é possível que a foto que ela enviou seja premiada, é muito fraca, em episódios passados foi mostrado que ela tinha tirado fotos melhores do Izumi e Haruto do que essa que enviou.
Responder
(23/11/2017, 18:20)PaninoManino Escreveu: E a Ena irá perder aquela competição. Não é possível que a foto que ela enviou seja premiada, é muito fraca, em episódios passados foi mostrado que ela tinha tirado fotos melhores do Izumi e Haruto do que essa que enviou.

Achei que ela ia enviar a que eles estavam se abraçando alegremente
Responder
Curiosidade.

[Imagem: 1MU4VzR.jpg]

Mangá do livro "Unbeaten Tracks in Japan by Isabella L. Bird", que estou lendo.
Responder
Episódio excelente, valeu a pena ter sido adiado. Foi como esperado, a Ena realmente tem sentimentos pelo protagonista, apesar de ser repentino eu acho perfeitamente plausível dado a química dos dois nos últimos episódios, agora a Natsume é complicada de entender, sério que finalmente enxergou quem realmente se importa com ela? Agora é tarde, né? Depois tanto tempo correndo atrás de quem obviamente não tinha interesse amoroso por ela apenas por causa de uma borracha, e agora que viu que seria jogada por escanteio nessa cadeia alimentar de sentimentos quer atrapalhar a vida amorosa da Ena que não tem nada a ver com isso.
Responder
(23/11/2017, 20:06)AlekseyK. Escreveu: Agora a Natsume é complicada de entender, sério que finalmente enxergou quem realmente se importa com ela?

Ela não percebeu nada, e não passou a querer o Izumi também.
Ela ainda quer o Haruto, mas não quer que o Izumi fique com ninguém porque ele é escravo dela.
Responder
(23/11/2017, 20:13)Oiacz Escreveu: Ela não percebeu nada, e não passou a querer o Izumi também.

É bem mais do que isso, ela tenta fingir que não liga quando o Izumi ta junto com a Komiya, mas se sente incomodada pra caramba, e aquele flashback dela apenas fortalece minha opinião.
Responder
Q os jogos comecem, primeiro q a outra nem tinha q ter perguntado pra egoísta.

Segundo ela quer colocar o outro na friend zone como vcs falaram ter o plano b, por mim pode se ferrar e mais deveria ter perdido a prova. Mas o escravo salvou o dia...
Responder
Kamoshida Hajime cadê a continuação de Seishun Buta Yarou Series?

entendo que produzir script desse anime deve ter consumido consideravelmente o tempo.
mas e foda ter que ficar esperando a continuação de uma obra magnifica como Seishun Buta Yarou Series...

voltando ao anime em relação qual garota o protagonista deveria escolher....
se lembrar o Sakurasou no Pet na Kanojo, o protagonista escolheu ser escravo da dona.
não acho que autor vai mudar essa política.... hauauuhau Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

Ps. eu não tenho nada contra a Natsume... E sem contar que o protagonista gosta da Natsume.
E além disso o autor gosta de escrever protagonista masoquista.
Responder
Ship Wars Start Pacman

3 coisas que não entendo:
- O que se passa na cabeça da Natsume
- Pq ela precisou do Eita pra entrar no metro
- pq ela tava de saia curta na neve :v

Photo girl não tem chance gente, Natsume é a garota da capa, ou ela termina com o Eita ou ele termina sozinho pq ele se muda dnv Heh

Morikawa tem dúvidas sobre o Soma, já que ela sabe que a Natsume gosta dele
Natsume gosta do Soma assim como gosta do Eita
Eita gosta da Natsume, assim como sabe que a Natsume gosta do Soma
Photo girl gosta do Eita assim como sabe que a Natsume gosta do do Eita, e ela shipa fujoshi Eita e Soma.
Dogo gosta do Soma.

Uma suruba resolve tudo.
Ou Natsume que vá pro inferno com essa prova da central e a borracha, ela está atrapalhando todos os ships Cry
Responder
Esqueci de comentar sobre outra coisa que o @PaninoManino disse. O Izumi não é problema em lugar nenhum. Claro que é culpa dele a solidão que tem por insistir na Natsume, principalmente porque ele não quer se mover sobre o assunto. Mas ele quer uma garota e só essa garota, então o problema que ele causa é apenas para si mesmo.

Enquanto isso a Natsume quer um mas não quer o outro em um relacionamento, criando assim problemas para ela mesma, para o Izumi e para a Komiya que está interessada nele. O anime se resolveria se o Izumi deixasse a Natsume pra trás e seguisse em frente, mas não quer dizer que ele é o causador de problemas.

Além do mais, o anime igualmente se resolveria se a Natsume largasse também o Haruto e seguisse em frente. Se tem duas soluções para o mesmo problema, ele não é culpa de uma pessoa só então.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes