Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54
535 respostas neste tópico
 #91
Deixa de ser tu. Ela continua sendo uma personagem boa.
Responder
 #92
Tá uma belezura.
Responder
 #93
episódio 1 e 2. 

só vi ontem, o anime está de acordo com meus gostos, tanto na parte do plot, como dos personagens, é definitivamente o tipo de isekai que eu gosto, muito sofrimento e boas garotas, quero ver como nosso herói vai se estabelecer, depois de tudo pelo que passou, mas de fato a vida do cara foi arruinada ali, pelo menos naquele mundo e ele tá com muita raiva disso tudo. Menção pra Raphtalia que é um amor de racoon.
Responder
 #94
Boa sincronia dos dois.

Será que o cara não vai conseguir atacar de jeito nenhum? Digo com seu escudo.
Responder
 #95
(23/01/2019, 21:18)Befire Escreveu: Boa sincronia dos dois.

Será que o cara não vai conseguir atacar de jeito nenhum? Digo com seu escudo.

Spoiler:  
sim, vai. mais pra frente ele obtém o escudo amaldiçoado da ira e outro do dragão zumbi.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #96
03 - Bom episódio, ver a Raphtalia com sangue nos olhos por atacarem o seu macho foi bom...
Responder
 #97
Raphtalia aparece crescida e o naofume ainda continuava pedindo comida de criança pra ela Icon_lol Icon_lol

Veio a 1° onda e eles conseguem salvar uma aldeia enquanto os outros heróis so estavam interessados em matar o boss.

próximo episodio vai ser legal por ver o naofume  lutando bem + ruim pelas fdptagems pra cima dele tb.
Responder
 #98
Bom ver que já tem gente que sabe que o Naofumi não é esse fdp que os boatos dizem.
Bem que ele e a Raphtalia podiam encher os três inúteis de porrada até ficarem numa poça de sangue.
Responder
 #99
Chega deu raiva ver esse episódio, até que teve aquele final. Melhor garota sendo a melhor garota.

(17/01/2019, 05:10)M3troid Escreveu: Se o cara usasse o escudo que nem o capitão américa

E ele fez isso nesse episódio (mais ou menos). Icon_lol
Responder
 #100
nesse 4º episódio o não fume começa a downgradear, esse contraste dele de vilão / coitado quebra muito o clímax em algumas cenas chave, principalmente no mangá
Responder
Páginas (54): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes