New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
174 respostas neste tópico
Ep.2-6
Tinha uma hype danado pela s2 de New Game, e até o momento não estou achando ruim, mas se comparar com o que esperava, se torna até meio que decepcionante. Eles mudaram o estilo para "mais sério", focado na produção de um novo jogo e tiraram aquela comédia casual que me fazia curtir tanto o anime. Tem as partes slices, mas não são nada comparado com o que tinha antes.

Depois do drama desnecessário da Kou, ela se tornou insuportável na minha visão, quer dizer que tudo aquilo só serve se ela for/continuar como uma das cabeças da empresa? Pobre Aoba por admirar alguém como ela. Icon_rolleyes
Responder
(15/08/2017, 12:54)Oiacz Escreveu: Too much serious business de novo! Que troço chato! Esse anime não era para ser assim caramba

exatamente isso.

o anime ta muito meh.... não tem a graça de ver como antes.... não quero ver elas trabalhando....
Responder
(16/08/2017, 17:47)Kira-Sama Escreveu: não quero ver elas trabalhando

Mas o anime é sobre o trabalho delas. O problema é justamente o que o @Oiacz disse, o too mcuh serious business.
Responder
(16/08/2017, 17:48)Metroid Escreveu: Mas o anime é sobre o trabalho delas. O problema é justamente o que o @Oiacz disse, o too mcuh serious business.

esse é exatamente o problema, não quero ver elas trabalhando, anime é ambientado nisso, como servant x servic e working.

mais se focar o trabalha todos eles seriam animes ruins.
Responder
Tenho até medo de ver esse episódio, o último que vi já tive que skipar pra não cair no sono
Responder
Bom salvo engano o fim de new game S1, teve um drama igual ao que acontece agora.

Segundo slice of life fica mais bonito quando tem um drama simples como o delas, mostra que na verdade a vida não é fácil e enfrentar uns problemas não tem nada de errado, estranho seria ter uma vida perfeita sem nada para enfrentar assim nem seria slice of life.

Acho legal falar o significado de drama: "qualquer peça de caráter grave ou patético que representa ações da vida comum." ou seja, Drama e Slice of life são praticamente iguais, e eu não vejo problema deixar umas pedras no meio do caminho e focar na evolução da novata.

Agora realmente tiraram a comédia isso sim piora o cenário, mas culpar o Drama do anime por isto? Isso não tem nada a ver com a decisão do anime, ele poderia fazer Drama e manter o seu lado hilário.

Talvez o anime esteja tomando esse rumo porque normalmente trabalhamos melhor com contrastes e depois o anime assumirá um carácter mais cômico e relaxado igual a antes perdendo esse ar sério. (Mas é suposição)
Responder
Eu até gostei desse episódio. Essa produtora que andou aparecendo e irritando a Kou é uma personagem bacana.
As outras duas novas apareceram no final. Uma delas é boa e provavelmente fará parte da comédia entre Nene e Ahagon.
A outra, que é a de cabelo rosa, é tosquíssima. Ainda tiraram a Hifumi do quadradinho delas para colocar essa garota...

Dois erros que o anime cometeu. Mover a Hifumi de lugar para colocar personagem ruim no lugar dela, e contratar a Nene Cry

[Imagem: CQWLMmo.jpg]
Responder
Personagem nova de cabelo rosa muito tosca, foi bem agradável ver ela morrendo de inveja da Aoba e cometendo a gafe no final. O anime agora entrou em uma espiral perigosíssima, a melhor personagem (Hifumi) vai ser deixada de lado, e mesmo os breves momentos da Ahagon vão ser péssimos, pois serão acompanhados de Nene e cia.
Responder
Adorei a contratação da nene, as duas que entraram pode jogar fora!!!!
Responder
Nenechi tava mto fofa naquele terno, achei a Aoba chatinha nesse episodio.. falando demais da conta.

Sobre as duas novatas tbm curti, espero boas cenas com a ruiva.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes