Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33
328 respostas neste tópico
 #91
Facepalm
Responder
 #92
A credibilidade do blog já não é lá das melhores, não duvido de ser mentirinha
Responder
 #93
Acho que essas feministas querem um "cavalo" só pra elas
Responder
 #94
(18/04/2018, 17:29)Oiacz Escreveu: A credibilidade do blog já não é lá das melhores, não duvido de ser mentirinha

Na verdade o blog colocou as fontes lá.
Responder
 #95
Anime divertido até o EP 4, verei até o final.
Responder
 #96
Esse episódio foi bão demais bicho!! Essa corrida foi muitos arrepios, muito divertido de ver elas gritando GYRAAAAAA!!!
Eu não sou fã da Spe, e gosto demais da Condor, mas acabo torcendo pra ela ganhar pelo impulso que o anime dá...
Engraçado isso HAHA!

Sobre as cavalinhas, nesse episódio apresentou mais uma, a Maru Zensky, e usou bastante a Mejiro McQueen.
E sobre a melhor cavala da semana... DIFÍCIL! A Mejiro é muito 10/10, mas... eu vou aguentar pela Scarlet!
Não vou trocar a minha Scarlet!

[Imagem: gBpVM8N.jpg]

Pra Mejiro eu deixo o melhor ship da semana.

[Imagem: hb5qwUA.jpg]
[Imagem: yVOnCz1.jpg]

E mais uma semana se passa e esse anime cresce mais na minha preferência da temporada
Responder
 #97
Essa corrida foi muito disputada mas no final não mostraram quem ficou em segundo/terceiro. Nos créditos apareceu uma random dançando com a El Condor Pasa e Spe-chan.
Responder
 #98
(22/04/2018, 15:44)Kyyzao Escreveu: Essa corrida foi muito disputada mas no final não mostraram quem ficou em segundo/terceiro. Nos créditos apareceu uma random dançando com a El Condor Pasa e Spe-chan.

Achei isso estranho também. A Seiun Sky tinha que estar em terceiro e a King Halo em quarto...
Só se elas ficaram tão cansadas que deram o 3º lugar pra quem tava em 5º...
Responder
 #99
(22/04/2018, 15:46)Oiacz Escreveu: Achei isso estranho também. A Seiun Sky tinha que estar em terceiro e a King Halo em quarto...
Só se elas ficaram tão cansadas que deram o 3º lugar pra quem tava em 5º...

Eu imaginei que seria a Seiun Sky. Acho que o anime trorô.  Coolface
Responder
 #100
EP 5:
Essa corrida foi muito boa, até deu aquela empolgada.
E no fim teve um empate.
Gostei muito da Mejiro McQueen.
Responder
Páginas (33): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes