Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
209 respostas neste tópico
 #91
Ficou mais palpável entender o que é o Konohanatei agora, para a felicidade da @Nessinha. Pra mim tudo se encaixou, o Konohanatei (e o mundo onde ele se encontra) é uma pousada espiritual, desconexa da linha temporal, que atende espíritos de pessoas que morreram ou perdidas através de sonhos.

Alguns dos clientes foram espíritos de pessoas que morreram, como a velha e sua filha, a garota que queria ser diferente... enquanto os desse episódio foram pessoas (um deles foi a personificação de um cachorro na verdade) em coma, dormindo ou desmaiadas. Fora isso, os outros clientes foram pessoas daquele mundo mesmo, como a garota que tece chuva e o velho da boneca.

Achei foda demais...
2 usuários curtiram este post: Nami, Nessinha
Responder
 #92
Esse episódio foi muito foda, muito acima da média. Foi prazeroso ver as coisas não são fumadas e/ou desconexas da realidade, simplesmente o mundo apresentado é o limbo, uma pousada para espíritos errantes. O final ainda fez questão de causar uma sensação de epifania excelente ao mostrar que a criança era na verdade um cachorro e que desenvolveu uma relação de dependência com o que conheceu na pousada. Foi impressionante, agora tudo está plausível e palpável.
Responder
 #93
Que episódio fantástico, fiquei encantada.  Coração
Não percebi em nenhum momento quem era o garoto e no final fez todo sentido. A explicação do @Oiacz me ajudou a ter certeza do que é realmente o konohanatei e achei ótimo, agora tudo tem uma explicação "lógica", mas fiquei ainda em dúvida de como a Yuzu conheceu a Bikuni, de quem ela é, e a qual mundo pertence, mas imagino que isso vai ser respondido mais pra frente, e já estou ansiosa pelo próximo episódio.
Responder
 #94
Tem um episódio que mostra que a Bikuni acha a Yuzu perdida congelada na neve

Será que a Yuzu morreu congelada e a Bikuni é uma alma que faz a passagem de quem morreu para o além?












Icon_eek
Responder
 #95
Faz sentido ein @Nami, será!?  Icon_eek Icon_e_surprised
Responder
 #96
@Nessinha 

Então, eu li que vc disse que ficou na dúvida sobre como a Bikuni encontrou a Yuzu, aí comecei a responder e quando estava digitando a resposta que percebi nisso 
Icon_lol

Ia ser muito bom se fosse.... Talvez o anime deixe isso no ar, pra ver se a gente percebe hm
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #97
Não, a Bikuni deve ser humana desse mundo espiritual mesmo, tem humanos que nasceram nesse mundo aí, só que aparentemente é algo incomum mesmo.
Responder
 #98
(23/11/2017, 22:22)Oiacz Escreveu: Não, a Bikuni deve ser humana desse mundo espiritual mesmo, tem humanos que nasceram nesse mundo aí, só que aparentemente é algo incomum mesmo.

Ah, não tinha entendido que a Bikuni vivia no mesmo mundo que o Konohanatei, como elas parecem viajar pra ir pra lá e tem toda aquela despedida imaginei que fossem mundo separados.
Responder
 #99
(23/11/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: Ah, não tinha entendido que a Bikuni vivia no mesmo mundo que o Konohanatei, como elas parecem viajar pra ir pra lá e tem toda aquela despedida imaginei que fossem mundo separados.

Deve ser a mesma coisa que ir aqui do Rio pro Ceará HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #100
Tem cara de ser old, mas na OP tem todas as donas na tela-título só que na sua forma original... HAHA!

[Imagem: CjuNCIr.jpg]
4 usuários curtiram este post: Nami, Nessinha, Oiacz, ProRage
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes