Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
 #91
(17/08/2017, 13:03)Gabrinius Escreveu: Mesmo assim o irmão dela é um zé ruela por querer empurrar isso nela não querendo que ela vá pro clube.

Esse negócio de querer empurrar as frustrações nos outros é coisa de franjolino.

Isso não é frustração.
Qualquer pai/mãe ou irmão que seja, quer ver a pessoa se dar bem na vida... Isso consegue educando e aconselhando.

Cada um gasta o tempo que quiser com diversão, desde que tenha consciência disso e ainda consiga cumprir com suas obrigações.
Acho que ele ta fazendo o papel dele aconselhando, ruim seria se ele "proibisse" ela de jogar quiz.
Responder
 #92
O que eu vi Ali não foi aconselhamento, "eu não quero que você se envolva com quiz". O cara é um frustado emo e quer forçar nisso nela.

Aconselhamento é chegar e falar: ó, tem que saber a hora de se divertir é de estudar, se dedica durante as aulas e não deixe suas notas caírem.

E um zé bostola que ficou pistolinha porque não conseguiu ser o pica no negócio e fugiu com o rabo entre as pernas não tem moral de aconselhar nem um bebê.

Coitada da mina, além de já ter que carregar o fardo de ter aquela voz horrenda, ainda querem tirar o tempo de diversão dela.
Responder
 #93
(17/08/2017, 12:56)gusyavoo Escreveu: O moleque estava no fundamental, (9 serie), ele achava que poderia ser a estrela do quiz e ficar rico com isso.
Quando ele chegou no ensino médio, teve o choque de realidade e viu que quiz ia só desperdiçar o tempo dele, portanto ele tomou atitude certa.
Quer dizer que se eu quisesse ser um jogador de futebol, como o neymar por exemplo, eu teria que desistir da carreira e ir estudar/pra faculdade porque eu sou só um reserva qualquer de um time peba da 4 divisão do brasileiro? "Atitude certa" essa de parar de fazer o que gosta e ficar de emice porque a profissão não tem "futuro".
Responder
 #94
(17/08/2017, 13:15)Blanky Escreveu: Quer dizer que se eu quisesse ser um jogador de futebol, como o neymar por exemplo, eu teria que desistir da carreira e ir estudar/pra faculdade porque eu sou só um reserva qualquer de um time peba da 4 divisão do brasileiro? "Atitude certa" essa de parar de fazer o que gosta e ficar de emice porque a profissão não tem "futuro".

Acho que você confundiu o comentário.

A pessoa pode se divertir como quiser, desde que ela tenha consciência disso e não ache que está fazendo algo de produtivo.
Não pode confundir um esporte competitivo com diversão.

E o que mais vejo é gente chorando por ter escolhido curso que não tem futuro, basicamente só pra dar grana para a universidade.
Responder
 #95
um dos pedaços da resposta para o q vcs estão falando estava no anime.

"Eu preciso de um motivo para fazer o que eu amo?" Se você pensar nessa frase por ela você pode fazer o que quiser desde que você goste.

E só faltaria da sua parte entender como o sistema funciona, estudar e ir trabalhar, eu posso muito bem falar que para resolver mesmo a sua vida financeira o seu hobby ou o seu amor não tem nada a ver.

Desistir do que você gosta por que é preciso para ter uma boa vida financeira é ruim, vale mais estudar sobre negócios e fazer como vcs investir, trabalhar ou quem saber por o dinheiro para trabalhar (investir no geral). Para não ficar muito dependente do sistema, pq ele é cruel sim.

E Japonês não é exemplo de trabalhador, eles se matam (Karoshi), eles fazem reuniões sem o menor sentido, eles deixam de ver o nascimento do filho para trabalhar, eles mesmo estando doentes vão ao serviço... No geral eu tenho medo dos exemplos japoneses sobre trabalho.

------also------
Mas parar com seu hobby? Eu no lugar do colega no máximo daria uma pausa no quizzes passaria na facu e voltaria com tudo do jeito que der.
Responder
 #96
(17/08/2017, 13:30)gusyavoo Escreveu: A pessoa pode se divertir como quiser, desde que ela tenha consciência disso e não ache que está fazendo algo de produtivo.
Não pode confundir um esporte competitivo com diversão.
Acho que você tá confundindo diversão com brincadeira. Não acho que para participar de um esporte competitivo você precise abrir mão da diversão, do amor/prazer que você tem em fazer aquilo, afinal qual seria a diferença de fazer qualquer outra coisa apenas pensando na recompensa? As únicas coisas que mudam, é você precisar se dedicar mais do que o normal e se tem ou não $ envolvido.

(17/08/2017, 13:30)gusyavoo Escreveu: E o que mais vejo é gente chorando por ter escolhido curso que não tem futuro, basicamente só pra dar grana para a universidade.
É basicamente o que o carinha está fazendo, pensando na grana e um futuro estável do que participar das competições e ter uma vida instável. Continuo achando que ele tem é uma determinação fraca, achando que só porque ele teria que trabalhar para viver decentemente abriu mão das competições e passou a achar aquilo nocivo.
Responder
 #97
(17/08/2017, 14:04)Aria-shachou Escreveu: Mas parar com seu hobby? Eu no lugar do colega no máximo daria uma pausa no quizzes passaria na facu e voltaria com tudo do jeito que der.
Por isso que não faz sentido esse "nojinho" que ele pegou do quiz, e continuo botando a culpa no Midoriya do porque ele ficou assim. Icon_lol Não acho que seja nenhum tipo de "motivo nobre/lógico/justo" como o gustavão acha, é só emice/frustração mesmo de ser o eterno número 2.
Responder
 #98
Cara, eu nao me conformo com essa dublagem, parece q tá ficando pior.. Kde a direção de dublagem do anime? estão pessimos, parece tudo novato.
Responder
 #99
(18/08/2017, 01:50)Ton Escreveu: Cara, eu nao me conformo com essa dublagem, parece q tá ficando pior.. Kde a direção de dublagem do anime? estão pessimos, parece tudo novato.

Não gosta da voz da Mari-chan? Eu adoraria dormir ouvindo ela susurrando no meu ouvido.  HAHA!
Responder
 #100
(18/08/2017, 02:00)Kyyzao Escreveu: Não gosta da voz da Mari-chan? Eu adoraria dormir ouvindo ela susurrando no meu ouvido.  HAHA!

pior q agora nem é só ela.. agora parece q todo os dubladores pegaram a doença.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes