Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
225 respostas neste tópico
 #91
Continuo pensando que isso vai ser um Nisekoi da vida.

O cara inicialmente gosta de uma menina X.
É obrigado a se comprometer com outra menina Y.
E acaba se apaixonando pela menina Y e esquecendo a menina X.

Ia ser louco se depois dessa treta toda o governo chegasse avisando que cometeram um engano e que a mensagem que ele viu no celular era o par certo mesmo. Icon_lol

Aliás pra lógica desse governo (que faz esse absurdo ai pra aumentar as taxas de nascimento) pessoas gays/lésbicas não existem. 

Ps: Não leio o mangá, to fazendo previsões apenas.
Responder
 #92
Depois do segundo episodio logo pensei em Nisekoi também, mas é japão né? chance da melhor ganhar é uma em mil.
Responder
 #93
Vai ter final fechado nessa temporada?
Ele ta cheirando aqueles animes onde a "dona secundaria" ajuda o cara a conquistar a "dona primária", mas no fim o protagonista bundão apaixona por ela mesmo.

(11/07/2017, 13:18)junobouken Escreveu: Ia ser louco se depois dessa treta toda o governo chegasse avisando que cometeram um engano e que a mensagem que ele viu no celular era o par certo mesmo.

KKKKKK tomara que seja assim, seria foda pra caraio.
Responder
 #94
minha presunção estava certa e a loira se demonstrou uma boa dona até melhor que a principal, quando vi as duas conversando foi tipo:

[Imagem: uwUcu1l.png]
Responder
 #95
(11/07/2017, 20:56)firms Escreveu: KKKKKK tomara que seja assim, seria foda pra caraio.

kkk imagina, o cara apaixona na Lilina, sua mulher prometida, dai chega o governo:
"Ah, a sua mulher era a outra mesmo, desculpe o inconveniente".  Icon_lol
Responder
 #96
(11/07/2017, 21:41)junobouken Escreveu: kkk imagina, o cara apaixona na Lilina, sua mulher prometida, dai chega o governo:
"Ah, a sua mulher era a outra mesmo, desculpe o inconveniente".

kkkkkk pior que acho que você matou a pau o final da história, os finais desses animes andam muito óbvios.
Responder
 #97
(11/07/2017, 21:41)junobouken Escreveu: kkk imagina, o cara apaixona na Lilina, sua mulher prometida, dai chega o governo:
"Ah, a sua mulher era a outra mesmo, desculpe o inconveniente".  Icon_lol

E se eles se casarem antes? Como fica? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #98
(11/07/2017, 21:58)SharckAttack Escreveu: E se eles se casarem antes? Como fica? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica ótimo! afinal, é a Lilina, Ririna, ou seja lá como Deus quer que chame.
Responder
 #99
ep 2

amei ambas as garotas, legal q está divertido o trio, problema q mais cedo ou mais tarde a Misaki vai receber a carta do seu futuro marido e aí será uma baita salada. Imagina se for aquele carinha q tava provocando a Misaki pra ver a futura esposa do mc.

nao sei o nome dele, mas misaki ser esposa de um dos amigos do mc, seria legal kkkk
Responder
 #100
Normalmente eu sou #TeamPlot, mas não vai ser dessa vez. 

Não pensei que eu fosse gostar da Lilina como eu gostei, eu já tinha em mente que iria odiar ela, grande engano.
Responder
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes