(25/01/2017, 23:35)Oiacz Escreveu: Postar também minha main party
De uns tempos pra cá, só jogo de Sidewinder quando "a porra ficou séria".
Normalmente uso Gunslinger ou vou upando outras classes EX...
(26/01/2017, 22:17)TiagoSG Escreveu: depois não vale a pena. demora mais para pegar algo.
Bonze e prata nem se fala.
Tb tenho o summon 3 estrelas ja tive sorte de conseguir todos no loot dos monstros!
@Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.
já tenho 2 itens.
bow e espada.
O @
Augustop postou isso no discord.
Você sabe que metade do seu grid é inutil, né?
No geral compensa muito mais ter Skill do que Raw stats de weapon as unicas armas que estão aumentando seu damage de forma considéravel aí é o arco da Song e a Gun da Chev. Tipo é melhor rodar uma arma 0* com Slvl 5 Magna se ela tiver ATK up, do que rodar 5 Weapons de outro elemento MLB.
Bom do seu grid é que já tem um Unknow, eu começei jogar após o evento então não tenho Unk de Light para colocar no meu grid.
A propósito Sword da Chev só compensa usar ela no Grid quando estiver 4* e 120 pois ela ganha mais um multiplicador de Normal Damage, mas no seu caso ela é um otimo placeholder até pegar outra chev gun.
Sobre sua party, eu aconselho usar Jeanne e Heles no 2º e 3º Slot já que ambas tem 100% Triple ATK quase que o tempo todo (3 turno ativo e 5 de CD) desse modo fica mais fácil buildar ougi bar e conseguir full chain.
(26/01/2017, 22:17)TiagoSG Escreveu: depois não vale a pena. demora mais para pegar algo.
Bonze e prata nem se fala.
Tb tenho o summon 3 estrelas ja tive sorte de conseguir todos no loot dos monstros!
@Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.
já tenho 2 itens.
bow e espada.
Bahamuth Weapon é parte do core de quase todo grid,são poucos os grid que não usa, porém o Bonus dela é racial, então no geral compensa ter um que dará bonus para pelo menos 3 dos seus personagens, a MC é UNK então qualquer Bahamuth weapon dá bonus para o MC, para quem está low level eu aconselho a pensar bem em qual vai fazer pois conseguir chifre é complicado.
Outra coisa é rusted weapon elas servem para dar element change nas armas de Guild Wars então é bom guardar Adagas e Harpa já que essas são as GW Weapon que você provavelmente vai querer fazer para usar de main hand pelos bonus do ougi.
As outras rusted você vai precisar caso vá fazer algum dos char de GW.
Horn é drop de proto bahamuth uma raid um pouco complicada de se fazer quando está low level já que não dá para você hostar e normalmente ela lota muito rápido.
Para quem quiser tem um discord grindo é um ótimo lugar para conseguir gente para fazer as coisas (co-op, raids e etc)
Deixar um invite aqui
https://discord.gg/ahdkM3R