Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54
537 respostas neste tópico
Cuidado na hora de usar armas como exp. Eu falei isso aí em cima sobre o Omitted, mas se tu clicar no auto-select na página de upgrade, ele vai selecionar mesmo assim as armas Omitted por algum motivo. Então selecionem manualmente, deixa o Omitted só como forma de visualizar quais armas não podem ser usadas!!

Eu já meio que desisti de fazer a GW Weapon... já tenho o meu arco que até hoje não terminei de fazer...
Então nem adianta pegar mais uma, porque também vou ficar com preguiça de terminar essa outra...
Responder
Consegui a terceira. Agora sim acho que consigo pegar todas as armas desse evento. Pif

De bonus ainda consegui a nine-realm harp num drop. Cry
Responder
[Imagem: E2Y8mGa.png]

Se vocês querem tentar pegar algo que presta, a hora é agora...
O legfest começou, vai até o dia 31... mas não garanto que sairá coisa útil mesmo com o dobro de chances.

Eu não recomendo gastar mais que 6k cristais. Gaste se quiser matar a curiosidade de ver se ganhará algo útil.
Mas não gaste mais que isso pois é melhor juntar os 90k cristais...
Responder
(29/01/2017, 10:08)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Se vocês querem tentar pegar algo que presta, a hora é agora...
O legfest começou, vai até o dia 31... mas não garanto que sairá coisa útil mesmo com o dobro de chances.

Eu não recomendo gastar mais que 6k cristais. Gaste se quiser matar a curiosidade de ver se ganhará algo útil.
Mas não gaste mais que isso pois é melhor juntar os 90k cristais...

Esse legfest que tu cita tanto em vários posts é porque as donas mostram as pernas?
Responder
(29/01/2017, 10:08)rapier Escreveu: Esse legfest que tu cita tanto em vários posts é porque as donas mostram as pernas?

Todo mundo faz essa piada HAHA!

Antes do jogo ser traduzido pra ing, o povo não sabia como chamar esse SSR rate up, então inventaram "legend fest (legfest)"
Agora que o jogo foi traduzido deram o nome oficial de Premium Gala, mas nós continuamos chamando de legfest... kkk
Responder
(25/01/2017, 23:35)Oiacz Escreveu: Postar também minha main party

Spoiler:   

De uns tempos pra cá, só jogo de Sidewinder quando "a porra ficou séria".
Normalmente uso Gunslinger ou vou upando outras classes EX...

(26/01/2017, 22:17)TiagoSG Escreveu: depois não vale a pena. demora mais para pegar algo.
Bonze e prata nem se fala.

Tb tenho o summon 3 estrelas ja tive sorte de conseguir todos no loot dos monstros!

@Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.

já tenho 2 itens.
bow e espada.

O @Augustop postou isso no discord.
Você sabe que metade do seu grid é inutil, né?
No geral compensa muito mais ter Skill do que Raw stats de weapon as unicas armas que estão aumentando seu damage de forma considéravel aí é o arco da Song e a Gun da Chev. Tipo é melhor rodar uma arma 0* com Slvl 5 Magna se ela tiver ATK up, do que rodar 5 Weapons de outro elemento MLB.
Bom do seu grid é que já tem um Unknow, eu começei jogar após o evento então não tenho Unk de Light para colocar no meu grid.
A propósito Sword da Chev só compensa usar ela no Grid quando estiver 4* e 120 pois ela ganha mais um multiplicador de Normal Damage, mas no seu caso ela é um otimo placeholder até pegar outra chev gun.
Sobre sua party, eu aconselho usar Jeanne e Heles no 2º e 3º Slot já que ambas tem 100% Triple ATK quase que o tempo todo (3 turno ativo e 5 de CD) desse modo fica mais fácil buildar ougi bar e conseguir full chain.

(26/01/2017, 22:17)TiagoSG Escreveu: depois não vale a pena. demora mais para pegar algo.
Bonze e prata nem se fala.

Tb tenho o summon 3 estrelas ja tive sorte de conseguir todos no loot dos monstros!

@Oiacz onde acho este "Horn of Bahamut"para forge este item.

já tenho 2 itens.
bow e espada.

Bahamuth Weapon é parte do core de quase todo grid,são poucos os grid que não usa, porém o Bonus dela é racial, então no geral compensa ter um que dará bonus para pelo menos 3 dos seus personagens, a MC é UNK então qualquer Bahamuth weapon dá bonus para o MC, para quem está low level eu aconselho a pensar bem em qual vai fazer pois conseguir chifre é complicado.
Outra coisa é rusted weapon elas servem para dar element change nas armas de Guild Wars então é bom guardar Adagas e Harpa já que essas são as GW Weapon que você provavelmente vai querer fazer para usar de main hand pelos bonus do ougi.
As outras rusted você vai precisar caso vá fazer algum dos char de GW.
Horn é drop de proto bahamuth uma raid um pouco complicada de se fazer quando está low level já que não dá para você hostar e normalmente ela lota muito rápido.

Para quem quiser tem um discord grindo é um ótimo lugar para conseguir gente para fazer as coisas (co-op, raids e etc)
Deixar um invite aqui
https://discord.gg/ahdkM3R
Responder
Penúltimo roll que fiz nesse guild war, e finalmente veio a 3º weapon...
Mas ainda ficou faltando uma para ter então a minha 2º GW completa.
Well, deixar para pegar essa única no próximo...

@crashzilla @TimeBandit @TiagoSG vão querer fazer coop hoje lá pras 22h?
Completar missão diária e ver se avança um pouco nas coop... até porque não tenho paciência pra jogar mais que 1h por dia Icon_lol
Responder
(30/01/2017, 05:54)Oiacz Escreveu: Penúltimo roll que fiz nesse guild war, e finalmente veio a 3º weapon...
Mas ainda ficou faltando uma para ter então a minha 2º GW completa.
Well, deixar para pegar essa única no próximo...

@crashzilla @TimeBandit @TiagoSG vão querer fazer coop hoje lá pras 22h?
Completar missão diária e ver se avança um pouco nas coop... até porque não tenho paciência pra jogar mais que 1h por dia Icon_lol

por mim, 22h com ou sem horário de verão ? pq aqui n tem.
Responder
Terminar GW, foi lucro tinha a intenção de pegar só 4 daggers deu para pegar 6, pena que minha crew teve azar no Matchmaking e pegamos duas superseed e acabamos perdendo duas sem tentar e demos mancada em uma por começar a reagir mais tarde, deixamos a Crew inimiga abrir uma vantagem muito grande.

Oiacz comentou sobre não rolar na legfest e guarda para Sparkles, eu aconselho quem acha que tem char para tankar o contents fazer isso se não tiver é melhor rolar pois alguns char fazem uma diferença muito grande.
O oiacz pode guardar ele tem Jeanne e Summer Heles são dois chars muito bom de light Heles é uma das main Attacker de Light.
Responder
(30/01/2017, 09:38)TiagoSG Escreveu: por mim, 22h com ou sem horário de verão ? pq aqui n tem.

Horário de verão, não sei que horas seriam aí, então fica mais organizado assim Icon_lol
Responder
Páginas (54): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes