Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 71
705 respostas neste tópico
 #91
Made in Abyss = Episódios 01 e 02

Essa estreia superou minhas expectativas, animação muito bem detalhada e bonita, trilha sonoro ficou ótima, não só as músicas tocadas mas até os sons das coisas caindo, quebrando e os ecos. Quanto a adaptação Pularam uma coisa ou outra do mangá, mas nada demais (tiraram a loli nua, ainda bem).  Conseguiram fazer uma boa introdução do mundo e dos personagens, ponto pra direção, mostraram que esse  mundo em que estão é perigoso e tem risco de morte a qualquer momento. 

Quanto ao episódio 2,  foi um bom episódio, trocaram a ordem de umas cenas do mangá, mas nada demais. A abertura confirma minhas suspeitas de que o anime vai ir até o volume 5 do mangá.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #92
Demorou o episódio todo para partirem, mas partiram. Lento demais, podia ter cortado algumas coisas na minha opinião.
Desceram pelo lugar mais creepy possível, e eles sabiam desde sempre que era uma viagem sem volta. Gostei da cena.
E a narração da mãe da Riko, que voz bacana. Estou cada vez mais gostando dessa personagem que sequer aparecerá.

[Imagem: WYU5iDM.jpg]
[Imagem: Hr7ONsg.jpg]

Pela imagem vou chutar que havia uma cidade onde o Abyss surgiu e ela caiu lá de cima até o fundo dele.
Os esqueletos têm 2 mil anos de idade... as informações estão chegando aos poucos.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #93
EP 3

Bom episodio, mais não sei se gosto não deles irem pro abismo tao cedo.  mais pra frente deve rolar umas conveniências de enredo e as pulls gritantes pra que consigam avançar.
Responder
 #94
A despedida foi bonitinha, triste ao mesmo tempo ç.ç pq sabemos que eles vão sofrer~~

Pelo que entendi esse episódio fechou o vol 1 e pela op deve cobrir 5 volumes.

E a mãe da Riku mesmo não aparecendo, só falando é uma das personagens mais fodas que tem. E o Lider tbm percebeu que eles estavam indo e não tentou impedir, aposto que aquele presente era dele.

E aquela death flag no guri omg ç.ç
Responder
 #95
Vi agora os episódios 1 e 2, e que coisa mais linda aaaaa

Amei tudo nesse anime, tanto a qualidade técnica quanto a parte emocional/diversão/enjoyment são muito bons. 
Quero ver logo o episódio 3.
Responder
 #96
Foi um bom episódio, mas que serviu apenas como uma preparação para o inicio da aventura. No próximo é que as coisas devem ficar mais interessantes. O triste é que não vão mostrar tudo do abismo, então muita coisa deve ficar em aberto. Se alcançarem a quarta camada já vai ser muita coisa.
Responder
 #97
Achei conseguiram fugir fácil demais, não tinha guarda nenhum e nenhuma proteção. Estou curioso pro prosseguimento da aventura.
Responder
 #98
Eles fugiram de um orfanato, não de um presídio, de noite, para uma favela que fazia escavações ilegais. Não tem porquê ser difícil...
Responder
 #99
já é difícil ter poliça em lugares quase normal imagina na favela xD (hora quer pular então pula  HAHA! ) q o diga RJ rsrsrs. Bem brincadeiras a parte, o local em questão é um abismo sem apoio iluminação ou estrutura alguma de difícil acesso para um lugar q já é difícil acessar e mesmo q eles botem poliça la eles iriam pra outra borda e assim por diante. Além do mais na historia só doido da pedra pretende pular no abismo.

Até o cast desse anime é legal de ver!! Os cara realmente tinham ideia do q tinham em mãos e fizeram um grande planejamento pra entregar o seu melhor possível. O q mais esta me fascinando no anime é a trilha sonora/efeitos e mapas/cenários oh!! joinha demais!!! Espero q os japas não nos decepcionem  e pelo menos boa parte do mangá seja animada pq... é um desperdício grande demais deixar de animar tais cenas!!
Responder
 #100
Vi um ep, parece ser bom apesar de ter virado a moda do forum.  Icon_lol

Vou acompanhar.
Responder
Páginas (71): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes