Now Playing Animes - Janeiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/12/2013, 23:24.
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
 
269 respostas neste tópico
 #91
(14/01/2014, 23:47)rapier Escreveu: Considero Gasaraki uma das piores cópias de Emogelion. É mais lombrado que o original.

tou no inicio ainda, mas até agora apesar das lombras tá dando pra entender alguma coisa hasuashsau

(15/01/2014, 07:51)jobarte Escreveu: * jobarte agora se aventurando por saki achiga-hen

Já viu o primeiro Saki? é otimo.

Se tiver duvidas no jogo e quiser entender eu dou umas dicas. Sabendo o básico, pon, chi, kan, rom e tsumo já dar pra entender um bucado de coisas.
 #92
Fechei essa enquete

Citar:Qual destes animes é o menos pior?
Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne   59%
Kono Naka ni Hitori - Imouto ga Iru   41%

Votos: 363

pois ela já estava estagnada, com número de votos aumentando muito lentamente, e abri a enquete

Citar:Qual destes animes é o melhor? (contando todas as temporadas)
Zero no Tsukaima   51%
Shakugan no Shana   49%

Votos: 55

disputada como quase toda enquete sobre animes que eu faço. As outras estão:

Citar:Qual destes animes é o menos pior?
Kami-sama no Inai Nichiyoubi   52%
Koi to Senkyo to Chocolate   48%

Votos: 154

Citar:Qual destes animes é o melhor?
Utawarerumono   60%
Tears to Tiara   40%

Votos: 332
 #93
(15/01/2014, 10:15)Ton Escreveu: Já viu o primeiro Saki? é otimo.

Se tiver duvidas no jogo e quiser entender eu dou umas dicas. Sabendo o básico, pon, chi, kan, rom e tsumo já dar pra entender um bucado de coisas.

Eu acabei cochilando na opening e acordando só na ending, nos três primeiros episódios, isto conta como anime assistido? Whistling
 #94
(15/01/2014, 12:38)jobarte Escreveu: Eu acabei cochilando na opening e acordando só na ending, nos três primeiros episódios, isto conta como anime assistido? Whistling

O pesadelo deve ter sido violento.
 #95
(15/01/2014, 12:38)jobarte Escreveu: Eu acabei cochilando na opening e acordando só na ending, nos três primeiros episódios, isto conta como anime assistido?  Whistling

Eu coloco esse anime na mesma categoria de... Joshiraku. São os animes que tem lolis legais, dá pra rir e tal, mas a temática do anime é muito japa pra um gringo (não-japas) entender. Lembro que o ep1 de Joshiraku eu tive que ver 2x pra entender todas as piadas, e acho que ainda faltou entender uma ou duas. Isso me desanima a assistir a obra...
 #96
(15/01/2014, 12:46)jihox Escreveu: Eu coloco esse anime na mesma categoria de... Joshiraku. São os animes que tem lolis legais, dá pra rir e tal, mas a temática do anime é muito japa pra um gringo (não-japas) entender. Lembro que o ep1 de Joshiraku eu tive que ver 2x pra entender todas as piadas, e acho que ainda faltou entender uma ou duas. Isso me desanima a assistir a obra...

Eu acredito que quando a temática é muito específico, acaba que quem assiste genéricos não se prende ao título, igual no meu caso, somente eu e mais uns 2 neste fórum assistiu Stella C3 porque a temática também é específica que era o airsoft, e como sou praticante, para mim não foi problema nenhum assistir.
 #97
(15/01/2014, 12:38)jobarte Escreveu: Eu acabei cochilando na opening e acordando só na ending, nos três primeiros episódios, isto conta como anime assistido?  Whistling

Os primeiros 5 episodios é só as protagonistas se entrosando Icon_lol, o torneio começa no ep 6. Se vc pulou a primeira todinha vai ser dificil entender o Achiga hen.
 #98
(15/01/2014, 16:17)Ton Escreveu: Os primeiros 5 episodios é só as protagonistas se entrosando Icon_lol, o torneio começa no ep 6. Se vc pulou a primeira todinha vai ser dificil entender o Achiga hen.

Agora que eu vi que também tem o Saki, ela é pre-requisito pro Saki Achiga-hen ou tanto faz assistir um e depois o outro?
 #99
(15/01/2014, 16:21)jobarte Escreveu: Agora que eu vi que também tem o Saki, ela é pre-requisito pro Saki Achiga-hen ou tanto faz assistir um e depois o outro?

É pré requisito. É onde tudo começa.
 #100
(15/01/2014, 16:23)Ton Escreveu: É pré requisito. É onde tudo começa.

Beleza, estou leechando o 13, 14 e 15 neste minuto.
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes