(15/01/2014, 12:38)jobarte Escreveu: Eu acabei cochilando na opening e acordando só na ending, nos três primeiros episódios, isto conta como anime assistido?
(15/01/2014, 12:38)jobarte Escreveu: Eu acabei cochilando na opening e acordando só na ending, nos três primeiros episódios, isto conta como anime assistido?
Eu coloco esse anime na mesma categoria de... Joshiraku. São os animes que tem lolis legais, dá pra rir e tal, mas a temática do anime é muito japa pra um gringo (não-japas) entender. Lembro que o ep1 de Joshiraku eu tive que ver 2x pra entender todas as piadas, e acho que ainda faltou entender uma ou duas. Isso me desanima a assistir a obra...
(15/01/2014, 12:46)jihox Escreveu: Eu coloco esse anime na mesma categoria de... Joshiraku. São os animes que tem lolis legais, dá pra rir e tal, mas a temática do anime é muito japa pra um gringo (não-japas) entender. Lembro que o ep1 de Joshiraku eu tive que ver 2x pra entender todas as piadas, e acho que ainda faltou entender uma ou duas. Isso me desanima a assistir a obra...
Eu acredito que quando a temática é muito específico, acaba que quem assiste genéricos não se prende ao título, igual no meu caso, somente eu e mais uns 2 neste fórum assistiu Stella C3 porque a temática também é específica que era o airsoft, e como sou praticante, para mim não foi problema nenhum assistir.
Os primeiros 5 episodios é só as protagonistas se entrosando , o torneio começa no ep 6. Se vc pulou a primeira todinha vai ser dificil entender o Achiga hen.
(15/01/2014, 16:17)Ton Escreveu: Os primeiros 5 episodios é só as protagonistas se entrosando , o torneio começa no ep 6. Se vc pulou a primeira todinha vai ser dificil entender o Achiga hen.
Agora que eu vi que também tem o Saki, ela é pre-requisito pro Saki Achiga-hen ou tanto faz assistir um e depois o outro?
(15/01/2014, 16:21)jobarte Escreveu: Agora que eu vi que também tem o Saki, ela é pre-requisito pro Saki Achiga-hen ou tanto faz assistir um e depois o outro?