Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 37
369 respostas neste tópico
 #91
Este episodio foi só falação, porem o final aparecendo a piloto de mecha, negocio vai ficam bom assim, + legal foi a cara de seu criador. Kyuubey
Responder
 #92
bom tirando a parte da falação e suposições, segue o anime...
Responder
 #93
1-4 gostei, parece bom até então, a premissa é interessante.
Responder
 #94
Saber continua sendo a Saber mesmo tendo mudado de classe. Icon_lol
Responder
 #95
04 - Pronto, apareceu o piloto de Mecha. Agora, quando ele lutar eu espero que façam uma reação do pessoal da Terra, algo como noticiário ou reação militar, essas coisas...porque vai ser impossível um mecha lutar em algum lugar e passar desapercebido...
Responder
 #96
(02/05/2017, 02:44)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Pronto, apareceu o piloto de Mecha. Agora, quando ele lutar eu espero que façam uma reação do pessoal da Terra, algo como noticiário ou reação militar, essas coisas...porque vai ser impossível um mecha lutar em algum lugar e passar desapercebido...

Eu acho o contrario. Achariam que é algum show
Responder
 #97
(03/05/2017, 01:16)Gabrinius Escreveu: Eu acho o contrario. Achariam que é algum show

Não vi exatamente qual é o Mecha, mas se for algo que eu estou imaginando, um show de Mecha no ano de 2017 viraria mais do que notícia no mundo todo.
Responder
 #98
Exatamente, só de você ver um fucking Mecha de uns 20 metros construído já deve dar o que falar...e, se tivesse um pingo de realismo, chamaria a atenção das forças militares da região...
Responder
 #99
O mecha aparece na opening, como pode o @gusyavoo não ter visto?
Responder
 #100
(03/05/2017, 18:13)Oiacz Escreveu: O mecha aparece na opening, como pode o @gusyavoo não ter visto?

Simples, eu pulo as OP... Fuckyeah
Responder
Páginas (37): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes