20/05/2017, 14:14 |
Eu particularmente estou achando bem fraca a história do começo do anime
Boruto: Naruto Next Generations
Tópico em '2017' criado por
rapier em 17/12/2016, 08:56.
|
218 respostas neste tópico
|
20/05/2017, 14:14 |
Eu particularmente estou achando bem fraca a história do começo do anime
20/05/2017, 14:15 |
Ah, vou dropar isso aqui, sem vontade de ver, tinha só curiosidade de como ia ser
02/06/2017, 15:54 |
Boruto = Episódio 09
Bom, o anime teve mais um bom episódio! Gostei que a movimentação e animação estavam bem acima, com cortes consistentes na batalha, o Anime está começando a melhorar.. Hanabi é maravilhosa demais! Que nostálgico ela usando o estilo punho suave/rotação! A conversa do Hiashi com o Naruto me atentou pra duas coisas, primeiro ele diz estar preocupado com o Naruto, devido ao excesso de trabalho e o Naruto diz que esse é o jeito ninja dele, mas isso pode ser usado mais pra frente com uma possível queda do Naruto, mostrar de pouco a pouco ele cansado e se tornando mais "fraco", como no episódio passado onde Shikamaru levou Naruto pra casa depois de uma estafa. Outro ponto, Himawari. Hiashi se diz surpreso com ela ter despertado o Byakugan naquela idade, ou seja, a menina é mesmo especial mas não única porque ele diz claramente que há precedentes a despertar Byakugan tão nova. Se não me engano Hanabi despertou mais ou menos nessa idade também. E foi bem nostálgico, ver Boruto e Sarada lutando juntos, ela salvando a vida dele e eles trabalhando em dupla. Em alguns momento lembrou muito o clássico Naruto e Sasuke x Zabuza, como naquela cena da shuriken gigante.
04/06/2017, 17:44 |
Episódio 09
Estou gostando, no começo estava mais ou menos, mas agora está numa crescente, bom ep. Eu sou um verme, se fizerem um milhão de animes de Naruto vou ver todos, afinal, é o anime que me introduziu nesse mundo, sou eteramente apaixonado por ele, pode até anime da Tenten que vou assistir.
29/06/2017, 19:27 |
Colocando de vez em dia, e plot twist a personagem mais chata era a vilã.
Eu até que estou gostando de assistir, mas só fiquei um pouco decepcionado com a nova personalidade do Naruto ._. Estou vendo mais pelos personagens antigos do que os novos, Sarada não teve quase nada de foco. Mas curti o estilo de luta do Boruto, ele usa as palmas igual os Hyugas + o jeito pancada que tinha o Naruto.
29/06/2017, 20:33 |
29/06/2017, 20:43 |
Achei que não tinha tópico
Estou vendo isso, e gostando até mais do que achei que gostaria. Essa mistura de fillers aventuras isoladas com o conteúdo mais "sério" ficou bacana ao meu ver, fora a nostalgia que alguns acontecimentos desperta na gente. É muito interessante ver hoje o que imaginava como seria o anime com eles assim, mas ver muitos episódios de uma vez cansa, e até hoje não concordo com eles terem lançado essa nova geração tão cedo. Até o final de semana eu fico em dia.
06/07/2017, 23:26 |
Para mim está sendo melhor que o começo de Naruto.
Ep.13
Inchou, por quê? E no preview eu vi foi a Kyuubi Sempre achei que seria melhor se fosse o Mitsuki, mas foi legal ser surpreendido dessa maneira. E não ver o Naruto na linha de frente por ele ser "forte demais e acabar atrapalhando" foi puro facepalm, pqp se fosse assim o Momoshiki tinha estuprado geral já que ele também absorve chakra... Ep.14 Queria ver mais ação e menos falação, mesmo assim não deixa de ser o "primeiro mito" do menino. A OST continua boa como sempre nesses momentos de clímax. Tomara que a Inchou não seja transferida da academia (06/07/2017, 23:26)Ray Escreveu: Para mim está sendo melhor que o começo de Naruto. Nem se compara. Embora seja aceitável, sou do tempo que usar o jutsu mais básico do seu elemento base era coisa de outro mundo e que gennins eram os noobs do campo de batalha. Hoje, o que era incrível antes já ficou tão banal que quase não tem mais graça. Próximo passo será o quê? Um uchiha de Susano'o forma perfeita por que sim ou alguém com elemento duplo por default?
07/07/2017, 15:01 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|